x
Fórum do Corinthians

Memphis Depay Livre no Mercado

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.814 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2024 às 14:19
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Memphis Depay Livre no Mercado

Memphis Depay tá livre no mercado, imagina se o Corinthians contrata ele é ele chega quê nem o Braithwaite, quê na estréia no Grêmio fez um 'Hat Trick' 2 gol e 1 gol contra

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucas Arruda

Ranking: 2.563º

Lucas 1.471 posts

@lucas.arruda2 em 17/08/2024 às 14:24

Joga mt mais que esse bagre do Grêmio, mas completamente inviavel financeiramente

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.562 posts

@mariano.yakin em 17/08/2024 às 14:27

Depay e o dinarmaques do Grêmio praticam esportes diferentes. Não tem nem comparação. Entretanto, ele tem mercado na Europa e vir para o Brasil seria enterrar as chances de disputar a Copa de 2026 pela Holanda, já que não enxergam o Brasil como um futebol tão competitivo quanto as principais ligas da Europa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Stive

Ranking: 6.858º

Stive 401 posts

@bruno.melhado em 19/08/2024 às 00:19

Se a patrocinadora trouxesse já podem entregar as taças, porém grande chance de abandonarem o barco e ficarmos com a divida

Foto do perfil de Flávio Donizeti

Ranking: 8.646º

Flávio 274 posts

@flavio.donizeti.luiz em 18/08/2024 às 23:55

E o cara ainda é Rapper...tem uma música chamada CORINTHIANS

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.255º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 18/08/2024 às 22:42

Tem mercado na Europa ainda, Corinthians teria que mostrar um baita projeto para ele ao menos pensar na hipótese, sem dizer que deve querer disputar outra copa, más no sonho se viesse iria destruir aqui no Brasil.

Foto do perfil de Jose Geraldo

Ranking: 1.563º

Jose 2.398 posts

@jose.geraldo8 em 18/08/2024 às 22:18

Por FALTA de dinheiro no CORINTHIANS!

Totalmente inviável esta contratação.

Publicidade

Foto do perfil de Kenaldinho .

Ranking: 6.139º

Kenaldinho 479 posts

@kenaldinho em 18/08/2024 às 21:45

Duvido que venha, mas Depay é nível altíssimo do futebol Mundial ainda. Deve receber alguma proposta milionária dos árabes ou da MLS ainda.

Foto do perfil de David Freitas

Ranking: 3.031º

David 1.205 posts

@djdavidzn em 18/08/2024 às 21:23

Deve ir para o Milan

Foto do perfil de Renato Freitas Moreira

Renato 72 posts

@renato-freitas-morei em 18/08/2024 às 21:17

Vocês esquecem que esse passe livre não é tão livre assim, pq quando são agentes livres os jogadores pedem para eles o que seria pago ao time, vide o Michael pedindo? 8 milhões por ser agente livre, fora o salário l, ele não viria por menos de R$ 2 milhões mensais.

Foto do perfil de Tonico Da Fiel

Tonico 14 posts

@tonico-da-fiel em 18/08/2024 às 20:28

Tive a mesma ideia e um bom jogador só que se não tem nem dinheiro pra pagar o Hugo imagina o depay