x
Fórum do Corinthians

Porque o Ramon está sabotando o time?

Foto do perfil de Isauro

Ranking: 7.166º

Isauro 375 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/08/2024 às 23:05
Por Isauro Castro (@isauro-castro)

Tudo bem, escalou os reservas estratégia pensando no Brasileirão. Mas o time está com chances reais de classificar agora, final de jogo... Começou tirando o coronado e agora vai por Matheus Araújo. Pra que? Irmão... Bota o garro aí pô. 20 minutos de jogo faltam, tá de sacanagem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Carlos Peschiera

Luiz 20 posts

@luiz.carlos.peschie1 em 07/08/2024 às 23:41

Esperando o pronunciamento dos corneteiros. Vão pra casa do CRL bando de Enzo

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 07/08/2024 às 23:13

Ele não conhece o elenco direito ainda. Vai cometer esses erros. Pra mim o mais grave é apostar em Ruimero.

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.651º

Luis 1.416 posts

@lhacedo em 07/08/2024 às 23:08

Um monte de gente do fórum pediu time misto, foco no Br, aí quando o cara ouve a torcida você não entende?

Publicidade

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

@fabricioruas em 07/08/2024 às 23:07

Sair da Copa do Brasil e até melhor para quem quer fugir do Rebaixamento

Foto do perfil de Camila Santos

Ranking: 7.546º

Camila 346 posts

@camila-santos em 07/08/2024 às 23:07

E ainda tira o PH que tá comendo a bola pra deixar o nulo do Romero! Não dá! Mano cadê o Wesley, o garro? Inconcebível mano!

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 239º

Matheus 10.082 posts

@matheus.miguel em 07/08/2024 às 23:06

Ele vai fazer a jogada do gol