Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe-torezim em 30/07/2024 às 21:37
Simplesmente todo mundo fala da LE há anos, pode ter certeza que você não é o inventor da pólvora.
@rportella em 31/07/2024 às 07:41
Então tu é cego.
Publicidade
Últimas respostas
@ze.melo.89 em 31/07/2024 às 10:57
Cara, eu também acho que precisa muito de um excelente LE, mas entendo que não vão buscar pelo fato de contar com 3 para a posição (fora a base) hugo e bidu ridículos, e palacios não tem nem o que comentar pelo fato de jogar 30 minutos e acontecer tudo o que vem acontecendo, só vão atrás de lateral caso negocie algum do nosso plantel, não faz sentido ficar com 4 Le sob contrato.
@alx.nunes em 31/07/2024 às 10:13
Ninguém? Só 90% da torcida
@andresheroi13 em 31/07/2024 às 10:11
Então você não esta lendo direito. Kkkkk
@lucas.ps.timao em 31/07/2024 às 10:11
Eu acho que você não acessa o fórum kkkkk
Publicidade
@silas.antunes1 em 31/07/2024 às 10:08
Pra mim o Bidu é mais jogador que o Hugo, colocaria ele
Ainda mais jogando com três zagueiros e 2 volantes!
@maicon-pulice em 31/07/2024 às 10:06
Ué, tu estava em coma?
@rogerlozada em 31/07/2024 às 10:05
Acho que você não acompanha o fórum.
@rogeriolokoepoko em 31/07/2024 às 07:47
Eu acho que não é questão de não se preocupar com o lado esquerdo, é mais a preocupação que no ataque estamos muito mais necessitados e ali precisa de um investimento muito alto, atacante custa caro, na minha opinião pelo menos uns 3 nomes tem que chegar ali, a lateral esquerda é um dos pontos fracos do time Hugo e Bidu são horríveis porém nosso ataque não faz mal a ninguém então entendo que ali precisa mais que a lateral hoje