x
Fórum do Corinthians

Não vejo ninguém aqui preocupado com a lateral esquerda

Foto do perfil de Compositor

Ranking: 1.161º

Compositor 3.165 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2024 às 21:25
Por Compositor da Fiel (@compositor-da-fiel)

Não vejo ninguém aqui preocupado com isso, uma posição escassa desde a saída do Arana e até hoje não temos um titular a altura, ano passado a nossa L.A. Era um terror quando se tratava de defesa e ataque por causa daquele aposentado do Fábio Santos, e agora temos o Hugo que embora tenha melhorado bastante, ainda sim não é nada confiável.

Mas como no ano passado ninguém ligava pra isso e foi justamente pela lateral esquerda que fomos eliminados pelo São Paulo na Copa do Brasil e pelo Fortaleza na Sul-americana, me parece que esse ano a história se repetirá como antes.

Aí depois não adianta ficarem histéricos com o Hugo, ele não tem culpa se a diretoria é tão incompetente a ponto de não contratar um lateral esquerdo a altura do Corinthians e deixá-lo como titular principal da equipe.

Depois não digam que eu não avisei...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Torezim

Ranking: 4.387º

Felipe 768 posts

@felipe-torezim em 30/07/2024 às 21:37

Simplesmente todo mundo fala da LE há anos, pode ter certeza que você não é o inventor da pólvora.

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 31/07/2024 às 07:41

Então tu é cego.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Augusto Guedes

Ranking: 4.137º

Augusto 827 posts

@ze.melo.89 em 31/07/2024 às 10:57

Cara, eu também acho que precisa muito de um excelente LE, mas entendo que não vão buscar pelo fato de contar com 3 para a posição (fora a base) hugo e bidu ridículos, e palacios não tem nem o que comentar pelo fato de jogar 30 minutos e acontecer tudo o que vem acontecendo, só vão atrás de lateral caso negocie algum do nosso plantel, não faz sentido ficar com 4 Le sob contrato.

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 31/07/2024 às 10:13

Ninguém? Só 90% da torcida

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 31/07/2024 às 10:11

Então você não esta lendo direito. Kkkkk

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 30º

Lucas 30.603 posts

@lucas.ps.timao em 31/07/2024 às 10:11

Eu acho que você não acessa o fórum kkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 2.746º

Silas 1.347 posts

@silas.antunes1 em 31/07/2024 às 10:08

Pra mim o Bidu é mais jogador que o Hugo, colocaria ele
Ainda mais jogando com três zagueiros e 2 volantes!

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 31/07/2024 às 10:06

Ué, tu estava em coma?

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.710 posts

@rogerlozada em 31/07/2024 às 10:05

Acho que você não acompanha o fórum.

Foto do perfil de Rogerio Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 1.255º

Rogerio 2.949 posts

@rogeriolokoepoko em 31/07/2024 às 07:47

Eu acho que não é questão de não se preocupar com o lado esquerdo, é mais a preocupação que no ataque estamos muito mais necessitados e ali precisa de um investimento muito alto, atacante custa caro, na minha opinião pelo menos uns 3 nomes tem que chegar ali, a lateral esquerda é um dos pontos fracos do time Hugo e Bidu são horríveis porém nosso ataque não faz mal a ninguém então entendo que ali precisa mais que a lateral hoje