x
Fórum do Corinthians

Depois não adianta se lamentar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington Moreira conceição

Ranking: 3.617º

Wellington 977 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2024 às 18:32
Por Wellington Moreira conceição (@wellington-moreira-c)

Depois não adianta se lamentar

O que o Corinthians tá fazendo que não renova o contrato desse cara dá logo um aumento e põe a multa lá em cima logo logo os europeus vem atrás dele tá jogando muuuiiito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Luis Eduardo

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

@luis-eduardo4 em 26/07/2024 às 18:45

Renovar o contrato? O cara tem 6 meses de clube e a multa é altíssima, se não me engano 100M de euros, assim como a maioria dos contratados no início do ano. Um puta de um jogador, mas nunca vi aumentarem salário de ninguém com 6 meses de clube.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 27/07/2024 às 11:14

Tá me cheirando jogadinha de empresários...

Ninguém fala qual o salário do Garro, e ainda não está jogando tudo que manja...

Se quer aumento salarial então joga como prêmio por produtividade, a cada 2 gols na partida em sendo vitória um x em grana...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 28/07/2024 às 08:13

Já renovou com 150% aumento, vai ganhar 750 mil

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.341 posts

@altaneiro em 28/07/2024 às 08:07

Isso realmente precisa ser feito, porém no final da temporada.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 28/07/2024 às 08:04

Dificilmente ele vai para a Europa. Pode ir para o oriente médio ou outro clube da sul-america.

Isso porque ele tem a idade avançada para os padrões europeus.

Foto do perfil de Cosme Corinthians Ghellere

Cosme 158 posts

@cosme-corinthians-gh em 28/07/2024 às 01:42

Ele recebe o que 300mil aparece Palmeiras e oferece 50mil ela já vasa0

Publicidade

Foto do perfil de Cassio Guimaraes

Ranking: 5.096º

Cassio 630 posts

@cassio.guimaraes em 27/07/2024 às 23:40

Garro é craque, vale muito! Precisam valorizar o salário, passe e multa dele.

Foto do perfil de Alexandre 013

Ranking: 8.447º

Alexandre 285 posts

@alexandre-borges em 27/07/2024 às 23:35

Tá precoce hein? Segura aí

Multa do cara é 100 M?

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 27/07/2024 às 23:04

As vezes penso que essa galera deve fumar esterco ou viver no mundo da lua kkk

Renovar o que? Sendo que ele foi contrato até 2027 kkk

Ain precisa aumentar o valor da multa?

100 milhões de euros (aproximadamente R$ 587 milhões) para o exterior e de R$ 300 milhões para o mercado interno.

Aumentar o que meu amigo?

Você pesquisa antes de fazer algum post?

Você realmente torce para o Corinthians?

Foto do perfil de Rafael Pinheiro Machado

Ranking: 5.408º

Rafael 583 posts

@rafael.pinheiro.mach em 27/07/2024 às 21:49

Kkkkkkkkkkkkkkkk renovar o quê? Acabou de vir!