Cassio Guimaraes
Garro é craque, vale muito! Precisam valorizar o salário, passe e multa dele.
em Bate-Papo da Torcida > Depois não adianta se lamentar
Em resposta ao tópico:
O que o Corinthians tá fazendo que não renova o contrato desse cara dá logo um aumento e põe a multa lá em cima logo logo os europeus vem atrás dele tá jogando muuuiiito
