Rafael Amorim Apoiador
Dificilmente ele vai para a Europa. Pode ir para o oriente médio ou outro clube da sul-america.
Isso porque ele tem a idade avançada para os padrões europeus.
em Bate-Papo da Torcida > Depois não adianta se lamentar
Em resposta ao tópico:
O que o Corinthians tá fazendo que não renova o contrato desse cara dá logo um aumento e põe a multa lá em cima logo logo os europeus vem atrás dele tá jogando muuuiiito
