x
Fórum do Corinthians

A coletiva do fausto Vera foi pavorosa

Foto do perfil de Rogerio Antunes avila

Ranking: 4.671º

Rogerio 704 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2024 às 16:21
Por Rogerio Antunes avila (@rogerio-antunes-avil)

A coletiva do fausto Vera foi pavorosa

Qual è o jogador que não tem vontade de jogar no Corinthians?
Qual time precisando de volante, deixa o cara escanteado para não melar a negociação?

Corinthians beira o amadorismo!
Deu a palavra, e a palavra o acordo que ele fez o contrato de cumprir não valeria?

Eu por 7 mil por mês jogando no meu time de coração eu correria 24 horas por dia e comia grama o dia inteiro!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 388º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 19/07/2024 às 16:25

Palavras mais falsas que nota de 3 reais.

Foto do perfil de João Paulo Rodrigues

João 62 posts

@639 em 20/07/2024 às 23:07

Vamos lá mais uma vez. Se saiu foi por incompetência por um futebol que não fluiu, ou seja, a camisa pesada do CORINTHIANS pesou. Se jogar bem lá é simples, pois a camisa não pesa, mas na minha opinião não vai muito mais do que.apresentou no CORINTHIANS. E só digo que quem saiu já era, vamos parar de dar ibope para esses pé de rato. VAI CORINTHIANS SEMPRE?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 21/07/2024 às 15:47

O cara já tinha perdido toda vontade de jogar bola aqui, o Corinthians já não desejava continuar com o jogador e a dívida.

Ótimo negócio, que venha para o clube quem está motivado.

Foto do perfil de Lucas P

Lucas 87 posts

@lucas-p em 21/07/2024 às 13:15

Mano o cara queria sair. E que bom que saiu. No elenco só pode estar quem realmente quer jogar pelo Corinthians.

E outra, não é todo jogador que quer jogar pelo clube. Muitos de fora do Brasil não conhecem o Timão e muitos do Brasil cresceram em cidades e estados em que o Corinthians é visto como rival.

Foto do perfil de Daniel Lima

Daniel 135 posts

@daniel-lima5 em 21/07/2024 às 12:20

Joga no Corinthians, quem quer está no Corinthians.

Foto do perfil de Pedro Silva

Pedro 163 posts

@pedro.henrique.fiuma em 21/07/2024 às 10:37

Não joga nada. Pelo menos não é jogador para o Corinthians.

Não tem raça, não tem velocidade, não tem força, passe ruim. Não marca e nem ataca.. Tenha dó...

Publicidade

Foto do perfil de Hugo Hiroshi Arai

Ranking: 6.026º

Hugo 494 posts

@hugo.hiroshi.arai em 21/07/2024 às 07:06

Esse só joga pelo dinheiro

Foto do perfil de Marcos Diones Almeida Dos Santos

Marcos 26 posts

@marcos.diones.almei1 em 20/07/2024 às 20:40

Boa sorte pra ele longe do Timão

Foto do perfil de Jorge William

Jorge 196 posts

@jorge.william3 em 20/07/2024 às 17:34

É um bando de corno manso se sentindo traído...tmnc, saiu já era...esquece esse maluco cara i.