Deixe seu comentário
Melhores respostas
@apache.timao em 19/07/2024 às 16:25
Palavras mais falsas que nota de 3 reais.
Vamos lá mais uma vez. Se saiu foi por incompetência por um futebol que não fluiu, ou seja, a camisa pesada do CORINTHIANS pesou. Se jogar bem lá é simples, pois a camisa não pesa, mas na minha opinião não vai muito mais do que.apresentou no CORINTHIANS. E só digo que quem saiu já era, vamos parar de dar ibope para esses pé de rato. VAI CORINTHIANS SEMPRE?
Publicidade
Últimas respostas
@washington-lima-cou2 em 21/07/2024 às 15:47
O cara já tinha perdido toda vontade de jogar bola aqui, o Corinthians já não desejava continuar com o jogador e a dívida.
Ótimo negócio, que venha para o clube quem está motivado.
@lucas-p em 21/07/2024 às 13:15
Mano o cara queria sair. E que bom que saiu. No elenco só pode estar quem realmente quer jogar pelo Corinthians.
E outra, não é todo jogador que quer jogar pelo clube. Muitos de fora do Brasil não conhecem o Timão e muitos do Brasil cresceram em cidades e estados em que o Corinthians é visto como rival.
@daniel-lima5 em 21/07/2024 às 12:20
Joga no Corinthians, quem quer está no Corinthians.
@pedro.henrique.fiuma em 21/07/2024 às 10:37
Não joga nada. Pelo menos não é jogador para o Corinthians.
Não tem raça, não tem velocidade, não tem força, passe ruim. Não marca e nem ataca.. Tenha dó...
Publicidade
@hugo.hiroshi.arai em 21/07/2024 às 07:06
Esse só joga pelo dinheiro
@marcos.diones.almei1 em 20/07/2024 às 20:40
Boa sorte pra ele longe do Timão
@jorge.william3 em 20/07/2024 às 17:34
É um bando de corno manso se sentindo traído...tmnc, saiu já era...esquece esse maluco cara i.