Alexandre 23 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2024 às 19:08
Por Alexandre Godoy Botto
(@alexandre-godoy-bott)
O Rubão esteve, na última quarta feira, em podcast e denunciou que Augusto Melo foi presenteado com um carro por um empresário. Ele disse durante a campanha, Augusto Melo ganhou uma Land Rover Sport de um empresário responsável por contratar o lateral Matheuzinho. Para mim fica claro o porque do Matheuzinho ter custado e que custou por 50% dos direitos federativos, no entanto parece que a torcida como um todo se acostumou tanto com a corrupção dentro do clube que agora faz vistas grossas para as barbeiragens e “acordos” de Augusto Melo. Será que o conselho irá deixar o Corinthians se afundar ainda mais para pedir o impeachment deste sujeito
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão