x
Fórum do Corinthians

Augusto Melo está levando o Corinthians ao caos total

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 23 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2024 às 19:08
Por Alexandre Godoy Botto (@alexandre-godoy-bott)

O Rubão esteve, na última quarta feira, em podcast e denunciou que Augusto Melo foi presenteado com um carro por um empresário. Ele disse durante a campanha, Augusto Melo ganhou uma Land Rover Sport de um empresário responsável por contratar o lateral Matheuzinho. Para mim fica claro o porque do Matheuzinho ter custado e que custou por 50% dos direitos federativos, no entanto parece que a torcida como um todo se acostumou tanto com a corrupção dentro do clube que agora faz vistas grossas para as barbeiragens e “acordos” de Augusto Melo. Será que o conselho irá deixar o Corinthians se afundar ainda mais para pedir o impeachment deste sujeito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Linha De Frente

Ranking: 4.797º

Linha 682 posts

@socrates-oliveira em 13/07/2024 às 19:20

Aí jãozinho, Rubão lá é confiável?

E o que pega o amigo dar um carro de presente?

Você tem provas que isso tem relação com o Matheusinho?

O ônus da prova é de quem acusa, e o que não pode ser provado é calúnia e difamação