Linha Frente
Aí jãozinho, Rubão lá é confiável?
E o que pega o amigo dar um carro de presente?
Você tem provas que isso tem relação com o Matheusinho?
O ônus da prova é de quem acusa, e o que não pode ser provado é calúnia e difamação
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo está levando o Corinthians ao caos total
Em resposta ao tópico:
O Rubão esteve, na última quarta feira, em podcast e denunciou que Augusto Melo foi presenteado com um carro por um empresário. Ele disse durante a campanha, Augusto Melo ganhou uma Land Rover Sport de um empresário responsável por contratar o lateral Matheuzinho. Para mim fica claro o porque do Matheuzinho ter custado e que custou por 50% dos direitos federativos, no entanto parece que a torcida como um todo se acostumou tanto com a corrupção dentro do clube que agora faz vistas grossas para as barbeiragens e “acordos” de Augusto Melo. Será que o conselho irá deixar o Corinthians se afundar ainda mais para pedir o impeachment deste sujeito