x
Fórum do Corinthians

A missão de Ramón é encaixar Coronado e Garro

Foto do perfil de Allan

Ranking: 4.813º

Allan 680 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/07/2024 às 23:05
Por Allan Pires (@allan.pires1)

Escapar do rebaixamento passa por fazer conseguir essa dupla jogar junta.

Já em relação a peneira que é nossa defesa, só com a chegada de reforços mesmo e volto do Fagner. No mais não tem muito o que fazer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 10/07/2024 às 23:21

A missão dele é preparar um elenco bom pra não sofrermos nenhum susto na série B.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.434 posts

@timao.sc em 10/07/2024 às 23:10

Estou qse pensando na possibilidade de jogar com 3 volantes, garro centralizado e o Coronado de ponta de lança atrás do 9...tira o Wesley, povoa o meio campo e deixa 2 mais avançado...

Foto do perfil de Corvo O

Corvo 17 posts

@corvo-o em 10/07/2024 às 23:09

No contexto atual vai precisar de mais um volante para ajudar na marcação com o Ranieri, tomara que o Fausto consiga se recuperar

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 10/07/2024 às 23:07

Ramon terá muito trabalho ajeitar esse time

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.735º

Elso 2.171 posts

@elso.filho em 10/07/2024 às 23:06

Garro, Coronado ou Bidon. Os 3 juntos parece que não dá, não