Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos-henrique-de-j em 08/07/2024 às 11:25
Ninguém sabe de nada entre os setoristas, fato absoluto. Agora fica a dúvida: não sabem porque não vazaram internamente ou porque nem a diretoria sabe também?
@yuri.menezes.moura em 08/07/2024 às 11:26
Blog do macedo só falou que estavam analisando um nome estrangeiro e que era bom. Nada demais. Ele não falou que seria
Id falou que fizeram proposta para um brasileiro e ele recusou (atualizaram agora)
Mas concordo com você. Estão todos perdidos. Na verdade, quem tá perdido é o Augusto. Esse não sabe o que faz da vida
Publicidade
Últimas respostas
@luterley em 08/07/2024 às 13:27
Verdade, mas também pode ser um indício de como a direção do clube está perdidinha no que fazer... Vai para um lado e depois para outro. Eu não duvido de que estejam num nível de confusão desses.
@jeb.cor em 08/07/2024 às 13:21
É que assim, esses que você citou não tem o poder de contratar alguém, eles só repassam o que foi passado a eles. No momento há duas pessoas com o poder de contratar jogador ou técnico no Corinthians e pra eles que as reclamações devem ser enviadas.
@daniel-maya em 08/07/2024 às 13:18
Única certeza é que o amadorismo custa mais caro
@rafael.amorim4 Apoiador em 08/07/2024 às 13:10
Esses blogueiros e twitteiros só mentem.
Tudo que vier de rede social você tem que presumir que não é verdade. Quem deve fazer a checagem dos fatos somos nós. Essa turma não é jornalista. Presunção relativa de inverdade.
Publicidade
@moisesmonteiro em 08/07/2024 às 13:05
Nem a diretoria sabe, como que setorista vai saber...kkkk
@corinthians.religiao em 08/07/2024 às 13:00
O Samir chamando os outros de blogueirinhos é engraçado pra caramba. Ele é o que? Igual aos outros, chuta pra todas as direções as vezes acerta mas na maioria erra, todos loucos por cliques e engajamento
@juliane.machado1 em 08/07/2024 às 12:54
Acho que é mais incompetência do clube.Nao duvido que ninguém saiba a Real e nem o Augusto deve saber é um trapalhao.
@denis.tobias em 08/07/2024 às 12:48
Mas se nem o presidente sabe, como os setoristas vão saber?