x
Fórum do Corinthians

Blog do Macedo e IDCorinthiana não sabem nada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Larry

Ranking: 612º

Larry 5.301 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/07/2024 às 11:23
Por Larry Lahr (@valdemir.fernandes)

A IDC fez uma onda ontem só pra dizer que o treinador é brasileiro. Não era o Carille e nem o Diniz.

O blog do Macedo ontem disse que seria um técnico estrangeiro e está empregado.

Hoje, o blog do Macedo diz que o clube pode voltar a falar com o Carille.

Então, ninguém sabe nada direito.

E o Samir é outro que só chuta.

No frigir dos ovos, espero que, com toda essa demora, a escolha seja boa e que o técnico nos tire da zona do rebaixamento. Esse técnico precisa vir logo para tomar decisão sobre contratações na janela que vai abrir.

Qualquer técnico que vier não será unanimidade. Sempre o fórum sabichão dono da verdade vai botar algum defeito nele

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique J.

Ranking: 2.414º

Henrique 1.572 posts

@carlos-henrique-de-j em 08/07/2024 às 11:25

Ninguém sabe de nada entre os setoristas, fato absoluto. Agora fica a dúvida: não sabem porque não vazaram internamente ou porque nem a diretoria sabe também?

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 08/07/2024 às 11:26

Blog do macedo só falou que estavam analisando um nome estrangeiro e que era bom. Nada demais. Ele não falou que seria

Id falou que fizeram proposta para um brasileiro e ele recusou (atualizaram agora)

Mas concordo com você. Estão todos perdidos. Na verdade, quem tá perdido é o Augusto. Esse não sabe o que faz da vida

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 308º

Gerald 8.581 posts

@luterley em 08/07/2024 às 13:27

Verdade, mas também pode ser um indício de como a direção do clube está perdidinha no que fazer... Vai para um lado e depois para outro. Eu não duvido de que estejam num nível de confusão desses.

Foto do perfil de Jeb Cor

Ranking: 515º

Jeb 6.054 posts

@jeb.cor em 08/07/2024 às 13:21

É que assim, esses que você citou não tem o poder de contratar alguém, eles só repassam o que foi passado a eles. No momento há duas pessoas com o poder de contratar jogador ou técnico no Corinthians e pra eles que as reclamações devem ser enviadas.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 08/07/2024 às 13:18

Única certeza é que o amadorismo custa mais caro

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 08/07/2024 às 13:10

Esses blogueiros e twitteiros só mentem.

Tudo que vier de rede social você tem que presumir que não é verdade. Quem deve fazer a checagem dos fatos somos nós. Essa turma não é jornalista. Presunção relativa de inverdade.

Publicidade

Foto do perfil de Moises M

Moises 187 posts

@moisesmonteiro em 08/07/2024 às 13:05

Nem a diretoria sabe, como que setorista vai saber...kkkk

Foto do perfil de Leonardo Fontes

Ranking: 1.018º

Leonardo 3.554 posts

@corinthians.religiao em 08/07/2024 às 13:00

O Samir chamando os outros de blogueirinhos é engraçado pra caramba. Ele é o que? Igual aos outros, chuta pra todas as direções as vezes acerta mas na maioria erra, todos loucos por cliques e engajamento

Foto do perfil de Juliane Machado

Ranking: 61º

Juliane 1.219 posts

@juliane.machado1 em 08/07/2024 às 12:54

Acho que é mais incompetência do clube.Nao duvido que ninguém saiba a Real e nem o Augusto deve saber é um trapalhao.

Foto do perfil de Denis Tobias

Ranking: 4.880º

Denis 667 posts

@denis.tobias em 08/07/2024 às 12:48

Mas se nem o presidente sabe, como os setoristas vão saber?