Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.vitor.da.silva7 em 18/06/2024 às 00:22
Só que tem uma questão que poucos falaram, estamos pensando em 20% pagando o mínimo, só que temos a possibilidade de muitos pagando $300 fácil. Não falo todos, só que muitos ajudariam até com mais
@sergio.carmona em 18/06/2024 às 19:24
Pagamento certo. Vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@giovani.martins.robe em 19/06/2024 às 23:41
Legal a galera votando que 20% de adesão é fácil rsrs
Nós que somos da área de marketing, sabemos que quando você atinge 3% de resultado tem que soltar rojões rsrs
@carlitos8 em 19/06/2024 às 18:40
Excelente tópico!
Eu acho a possibilidade real de adesão, contando com 10% de participação da torcida.
Mas para dar certo acho que a gaviões tinha que toda semana fazer uma live, levar ídolos para entrevistar e incentivar eles a fazerem a sua contribuição para dar o exemplo.
Se a diretoria quiser participar, poderia dar produtos para sortear como camisetas, ingressos, etc.
@rafa-medeiros em 19/06/2024 às 13:32
O que você não levou em conta é que esse montante de 700M seria no pagamento a longo prazo o valor devido mais jurus, se amortizar o valor diminui, o valor arrecadado pode ser empregado mensalmente na amortização das últimas parcelas no meu apto por exemplo que a parcela é de 1k com o mesmo 1k pago 2 do final
@raphaelsimao em 19/06/2024 às 13:13
Seja o que for, o que vai valer é ajudar
Tem o NR da arena também e bilheteria pra ajudar no pgto
Publicidade
@allissonpa Apoiador em 19/06/2024 às 12:26
Eu gostaria que desse certo e vou ajudar.
Porém a conta mais realista seria ver quantos seguidores o time tem no Instagram que é a principal rede social. É GRÁTIS, segue quem quer.
Mas quando se trata de doação/vaquinha/seja já qual for o nome, duvido muito movimentar mais que 1 ou 2% dessa galera. (o que daria uns 100 a 200 mil pessoas, e que curiosamente é o número médio geral do Fiel Torcedor)
Mas mesmo que não consiga o valor total, conseguindo 50% ou mais do valor da quitação já seria incrível.
@edson-rodrigues1 em 19/06/2024 às 12:19
Eu topo ajudar se dissolver o conselho e profissionalizar a gestão com transparência total do orçamento, ou seja, uma mudança total no estatuto.
Senão, vai ser como dar um prêmio para todos que levaram as finanças do clube para essa situação, a gente pagando o estádio, e os bandidos continuam desviando dinheiro e outras maneiras.
O Corinthians tem a segunda maior arrecadação do Brasil (já divulgado aqui mesmo no Meu Timão, mais de um bilhão por ano, e não consegue pagar suas contas?
Tem muito desvio...
Não estou a fim de premiar bandido.
Tem que investigar e punir quem deixou chegar nessa situação
@juarez.mendes1 em 19/06/2024 às 12:18
Não temos nem 1% de Corintianos cientes da intensão da Gaviões, dispostos a doar menos ainda. Acho muito difícil.
@alcides.goncalves.de em 19/06/2024 às 12:01
Cara eu tenho certeza que com uma boa propaganda e muita visibilidade na mídia alcançaria o objetivo muito rápido
A fiel não tem igual