x
Fórum do Corinthians

Romero não pode ser reserva nunca desse Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Garrincha

Ranking: 2.459º

Garrincha 1.542 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/06/2024 às 17:17
Por Garrincha Corinthiano (@garrincha.corinthian)

Romero não pode ser reserva nunca desse Corinthians

Ele tem que ir embora, IMEDIATAMENTE

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.459 posts

@toniguto em 03/06/2024 às 17:41

Não seria titular em nenhum time da série B. Aqui entra como solução. É pra cabá

Foto do perfil de Henrique Tomas

Ranking: 360º

Henrique 7.771 posts

@henrique.tomas1 em 03/06/2024 às 19:02

Se vê que o cara é horrível só pela foto, olha isso, todo desengonçado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Nogueira

Leonardo 168 posts

@llllllllleo em 05/06/2024 às 10:23

A culpa de não ter marcado em 6 jogos do BR e do Romero?

Romero perdeu a titularidade, justo, mais continua a mesma coisa

Foto do perfil de Leonardo Nogueira

Leonardo 168 posts

@llllllllleo em 05/06/2024 às 10:21

Roger Guedes não ganhou nada aqui, saiu antes de uma semi final de copa do BR, e mesmo assim tem muita gente que chama ele de ídolo, imagina se elke tivesse salvado a gente do rebaixamento ano passado, isso o Romero fez sozinho

Foto do perfil de João Adauto

Ranking: 973º

João 3.659 posts

@zuzao em 04/06/2024 às 22:36

Uma vergonha jogadores como Romero, Mosquito, Fausto Vera, Pedro Raul, etc… vestirem a camisa do Corinthians… não servem nem para gandula quanto mais para integrar o elenco profissional… UMA VERGONHA

Foto do perfil de Heloisa Vaz

Heloisa 72 posts

@heloisa.vaz em 04/06/2024 às 21:45

O problema era o Cássio? E agora? Agora o problema é o Romero. Do Iuri ninguém fala né!? O cara não consegue dominar uma bola..não tem drible..passe ruim. Aff!

Publicidade

Foto do perfil de Heloisa Vaz

Heloisa 72 posts

@heloisa.vaz em 04/06/2024 às 21:38

Estou achando que o problema do Corinthians são uns certos torcedores...que alias não entendem nada. Bando de corneteiros.

Foto do perfil de Amós Aragão

Amós 15 posts

@amos-aragao1 em 04/06/2024 às 20:57

Ano passado era herói neh, e foi pq se N fosse ele o Corinthians estava de pá com o Santos na série B, Cássio salvou o time pq se N fosse ele teríamos tomado goleadas e mais goleadas e esse ano só socegaram quando foi em bora e depois que o Romero se for quem vai ser o culpado da vez?

São os jogadores mesmo os culpados?

Volto a dizer, tem algo a mais aí nesse time que N estão nos mostrando e uma hora ou outra virar a tono podem esperar, as coisas só pioram a cada dia vei

Foto do perfil de Gabriel Queiroga

Ranking: 3.349º

Gabriel 1.074 posts

@gabriel-queiroga em 04/06/2024 às 20:11

Era só levantar a cabeça e rolar para o meio. Mas isso é muita informação para o processador dele

Foto do perfil de Seleni Borges De Souza

Seleni 28 posts

@seleni-borges-de-sou em 04/06/2024 às 19:34

Kkkkk eu só observo o bando de loucos nuteleios kkk, a bola da vz era o Cássio kkk já saiu, agora vai ser o Romero kkkkk, confiam mês e goleiro raparudeiro quer inventar que sabe sair jogando com os pés e acha que tem méritos pra errar kkkk tá muito longe pra isso, goleiro amador entregou a rapadura dentro da área para o atancate do Racing, sorte que o cara é fraco e desesperado pq se é até um Romero da vida tinha feito o gol, aquilo foi sol ensaio do que ele ainda vai ter pra mostrar entregando a rapadura lá atrás kkkk