Deixe seu comentário
Melhores respostas
@toniguto em 03/06/2024 às 17:41
Não seria titular em nenhum time da série B. Aqui entra como solução. É pra cabá
@henrique.tomas1 em 03/06/2024 às 19:02
Se vê que o cara é horrível só pela foto, olha isso, todo desengonçado.
Publicidade
Últimas respostas
@llllllllleo em 05/06/2024 às 10:23
A culpa de não ter marcado em 6 jogos do BR e do Romero?
Romero perdeu a titularidade, justo, mais continua a mesma coisa
@llllllllleo em 05/06/2024 às 10:21
Roger Guedes não ganhou nada aqui, saiu antes de uma semi final de copa do BR, e mesmo assim tem muita gente que chama ele de ídolo, imagina se elke tivesse salvado a gente do rebaixamento ano passado, isso o Romero fez sozinho
Uma vergonha jogadores como Romero, Mosquito, Fausto Vera, Pedro Raul, etc… vestirem a camisa do Corinthians… não servem nem para gandula quanto mais para integrar o elenco profissional… UMA VERGONHA
@heloisa.vaz em 04/06/2024 às 21:45
O problema era o Cássio? E agora? Agora o problema é o Romero. Do Iuri ninguém fala né!? O cara não consegue dominar uma bola..não tem drible..passe ruim. Aff!
Publicidade
@heloisa.vaz em 04/06/2024 às 21:38
Estou achando que o problema do Corinthians são uns certos torcedores...que alias não entendem nada. Bando de corneteiros.
@amos-aragao1 em 04/06/2024 às 20:57
Ano passado era herói neh, e foi pq se N fosse ele o Corinthians estava de pá com o Santos na série B, Cássio salvou o time pq se N fosse ele teríamos tomado goleadas e mais goleadas e esse ano só socegaram quando foi em bora e depois que o Romero se for quem vai ser o culpado da vez?
São os jogadores mesmo os culpados?
Volto a dizer, tem algo a mais aí nesse time que N estão nos mostrando e uma hora ou outra virar a tono podem esperar, as coisas só pioram a cada dia vei
@gabriel-queiroga em 04/06/2024 às 20:11
Era só levantar a cabeça e rolar para o meio. Mas isso é muita informação para o processador dele
@seleni-borges-de-sou em 04/06/2024 às 19:34
Kkkkk eu só observo o bando de loucos nuteleios kkk, a bola da vz era o Cássio kkk já saiu, agora vai ser o Romero kkkkk, confiam mês e goleiro raparudeiro quer inventar que sabe sair jogando com os pés e acha que tem méritos pra errar kkkk tá muito longe pra isso, goleiro amador entregou a rapadura dentro da área para o atancate do Racing, sorte que o cara é fraco e desesperado pq se é até um Romero da vida tinha feito o gol, aquilo foi sol ensaio do que ele ainda vai ter pra mostrar entregando a rapadura lá atrás kkkk