x
Fórum do Corinthians

Reviravolta! Cássio volta atrás e fica no Corinthians!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jeffevski

Ranking: 1.052º

Jeffevski 3.452 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/05/2024 às 22:21
Por Jeffevski (@jefferson.orlovski)

Ele aceitou receber 1 milhão de reais por 3 anos pra ficar na reserva do Carlos Miguel e encerrar a carreira no Corinthians.

Desta forma Cruzeiro busca outro goleiro pois não tem um titular da equipe.

Se essa fosse a notícia, com certeza vocês que estão enchendo o saco já estariam pipocando esse fórum xingando até a última geração da família do Cássio.

Então, não é o caso de ser ingrato, de não aceitar a reserva ou de não amar o Corinthians.

A oportunidade chegou e foi boa pra ambos.

Infelizmente ele saiu sem um jogo de despedida, mas foi a forma como se desenhou as coisas.

Então antes de ficar enchendo o fórum com tópico com coisas que saioda sua cabeça, analise a situação e veja qual era o cenário.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldo Silva

Ranking: 389º

Aldo 7.447 posts

@apache.timao em 19/05/2024 às 16:56

Mas o que custava ele cumprir o contrato dele e depois sair no fim do ano.

Mas não, ele é orgulhoso demais pra aceitar a reserva..

Foto do perfil de Marcos De Jesus Silva

Ranking: 1.540º

Marcos 2.437 posts

@marcos.de.jesus.silv em 19/05/2024 às 16:02

Vocês são 8 ou 80, o Cássio hoje não poderia ser o titular, mas deveria concluí o contrato, o que revoltou parte da torcida foi ele não querer aceitar a reserva, pois ele poderia trabalhar e conseguir retornar a forma física e psicológica, até o final do ano

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 722º

Rodrigo 4.729 posts

@williantriste em 19/05/2024 às 15:59

Que tópico b****, meu senhor...

Foto do perfil de Edgar Alves De Souza

Ranking: 2.527º

Edgar 1.498 posts

@edgar.de.souza em 19/05/2024 às 15:51

A gratidão do Cássio é tão verdadeira igual ao título do seu post.

Publicidade

Foto do perfil de Diogo Rubens

Diogo 8 posts

@diogo-rubens em 19/05/2024 às 15:46

É sério que postaram uma notícia dessa sendo MENTIRA! Vão se ferrar! Abandonando o fórum.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 18/05/2024 às 00:33

Tem muito lunatico aqui, e pegando no pé do Cássio, deixa ir, vida que segue, nosso goleiro é ou vai ser outro gigante

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 17/05/2024 às 22:43

Poderiam muito bem usar o jogo contra o América RN como despedida. Nem que seja só uma voltinha no campo e uma despedida da torcida.

Foto do perfil de Tevez

Ranking: 2.464º

Tevez 1.538 posts

@mmauricio em 17/05/2024 às 22:41

1° de Abril de 2025 antecipado com sucesso. Apesar de que se fosse isso oferecido de verdade ele voltava a 'amar' o Corinthians, talvez é isso que está faltando e ele querendo.