x
Fórum do Corinthians

Mídia totalmente tendenciosa e anti-corinthiana

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 9.695º

Eduardo 223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/05/2024 às 08:42
Por Eduardo de Moraes Rossetti (@eduardo.de.moraes.ro)

Corinthians 2x1 América (FORA DE CASA)

Mídia : 'Corinthians sofre contra time da serie D, Corinthians vence jogando mal, Corinthians deve ligar o sinal de alerta, futebol pobre do Corinthians, vitória mentirosa do Corinthians...

Palmeiras 2x1 Botafogo Sp (EM CASA)

Mídia : 'Palmeiras não sabe o que é derrota, time de Abel ganha os jogos quando quer, Palmeiras valente, time experiente que contrala todos adversários...

Isso é ridículo, patético

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 03/05/2024 às 08:49

De novo na prorrogação!

Jogo da porcada quando está perdendo sempre tem prorrogação!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Pereira De Azevedo

Ranking: 1.793º

Leandro 2.104 posts

@leandro.pereira.de.a em 03/05/2024 às 18:10

É qual o problema? Os porcos é multi-campeão nos últimos anos, foi mal contra um time de segunda divisão, mais ganhou como sempre.

Ganhamos um jogo contra um time da quarta divisão, com futebol pessímo, aliais jogamos mal a 5 anos, contrario dos porcos que ganham quase tudo a 5 anos.

Vamos parar com este mimimi amigo.. Olha a realidade.

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 03/05/2024 às 16:24

Se não tivesse feito o gol estava jogando até agora

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.725 posts

@eduardo-sarri em 03/05/2024 às 11:59

Estou para dizer que está pior que anti corinthiana e sim para o Palmeiras. Até o Flamengo que sempre teve muita mídia estão metendo o pau, criticando Tite. Aí o Abel com um.grande elenco na mão só ganha no último respiro contra time inferiores e é gênio

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 03/05/2024 às 10:56

Quem tem tia Leila tem tudo, poderosa, milionária e agora dentro da CBF.

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 166º

Antonio 12.003 posts

@toninho.vendramini em 03/05/2024 às 10:53

Imprensa marron e contratada.

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 03/05/2024 às 10:40

E tem torcedor aqui que abraca essa ideia viu. Muitos.

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 03/05/2024 às 09:23

Isso é tão óbvio...chama-se BASTIDOR...o Palmeiras é o queridinho da mídia, junto com o Flamengo...muita grana que eles têm...são produtos que estão vendendo...sobre o jogo ontem, mais uma partida horrorosa do Palmeiras, o gola alta fazendo graça e o novo Pelé deles querendo se mostrar...várias chances perdidas pelo Botafogo e nada...daí há um lance discutível de expulsão do novo Pelé e o VAR não confirma...no último lance de uma prorrogação longa (sempre uma marca quando o Palmeiras precisa) e eles ganham, daí, evidente, que viriam as manchetes, time heroico, ganha quando quer, etc...nós deixamos chegar nesse ponto, agora é aguentar o tranco

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.957º

Mauricio 1.931 posts

@tantofas em 03/05/2024 às 09:06

Na hora do aperto a porcada está sempre lá decidindo enquanto nosso time some, não assisto nenhum jogo desse clube lixo porém reconheço que é o time a ser batido e nem o Varmengo parece que vai conseguir fazer frente outra vez