Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lindoso em 28/04/2024 às 19:35
Arquibancada do fracasso, igual o ídolo deles
Publicidade
Últimas respostas
@tays-teixeira em 28/04/2024 às 20:30
A torcida não vaia ninguém em Itaquera.
E você esperava que a torcida vaiasse o Cássio sem ele jogar, só porque não o quer como titular? !
@marcio.rodrigues19 em 28/04/2024 às 20:07
Internet sabe nada..
Não adianta amigo, Internet tá cheio de garotinho Nutella e valente, o pior é que esses lixos estão acabando com imagem do clube, só olhar o caso do William, agora estão acabando com o Cássio, simplesmente o maior goleiro da história do clube, jogando nas costas do cara toda a situação que o Clube vem passando. Qualquer pessoa com o mínimo de noção sabe que o Cássio falhou mas não é culpado pelo futebol ridículo que apresentou até agora em 2024.
Publicidade
@brunorcavalcante em 28/04/2024 às 19:26
Cara, no estádio você tem contato visual e próximo de um ídolo.
Normal ter essa exaltação e gratidão por tudo o que o cara fez.
No digital, somos mais racionais pois falamos com a razão e não emoção.
Entende?
@carlos.augusto66 em 28/04/2024 às 19:25
A arquibanca aplaudiu o empate e consequentemente a eliminação para o poderoso ituano
@fantasma-corinthian1 em 28/04/2024 às 19:19
Enquanto a arquibancada digital é muito agressiva, a arquibancada de estádio é muito mole.
Não existe um equilibrio inteligente para fazer cobranças de nenhuma parte.
@luctav em 28/04/2024 às 19:17
Como se diz, a Internet da voz pra muita gente idiota.