x
Fórum do Corinthians

Arquibancada digital totalmente diferente de arquibancada de estádio

Foto do perfil de Julio

Julio 76 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2024 às 19:11
Por Julio cesar alves costa de araujo (@juliolhp89)

As redes sociais dão voz a muita gente, e as críticas feita para o Cássio normalmente vem das redes sociais, a arquibancada da NQA nunca vaiou o mesmo! Ao contrário sempre que vai querer na norte torcida salda ele, segundo tempo no setor Sul galera faz festa quando ele chega, realmente dois mundos totalmente diferentes!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 28/04/2024 às 19:35

Arquibancada do fracasso, igual o ídolo deles

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 28/04/2024 às 20:30

A torcida não vaia ninguém em Itaquera.
E você esperava que a torcida vaiasse o Cássio sem ele jogar, só porque não o quer como titular? !

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 28/04/2024 às 20:07

Internet sabe nada..

Foto do perfil de Bruno Tavares Da Silva

Ranking: 5.132º

Bruno 624 posts

@brusp em 28/04/2024 às 20:05

Não adianta amigo, Internet tá cheio de garotinho Nutella e valente, o pior é que esses lixos estão acabando com imagem do clube, só olhar o caso do William, agora estão acabando com o Cássio, simplesmente o maior goleiro da história do clube, jogando nas costas do cara toda a situação que o Clube vem passando. Qualquer pessoa com o mínimo de noção sabe que o Cássio falhou mas não é culpado pelo futebol ridículo que apresentou até agora em 2024.

Publicidade

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.435 posts

@brunorcavalcante em 28/04/2024 às 19:26

Cara, no estádio você tem contato visual e próximo de um ídolo.

Normal ter essa exaltação e gratidão por tudo o que o cara fez.

No digital, somos mais racionais pois falamos com a razão e não emoção.

Entende?

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.650 posts

@carlos.augusto66 em 28/04/2024 às 19:25

A arquibanca aplaudiu o empate e consequentemente a eliminação para o poderoso ituano

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 28/04/2024 às 19:19

Enquanto a arquibancada digital é muito agressiva, a arquibancada de estádio é muito mole.

Não existe um equilibrio inteligente para fazer cobranças de nenhuma parte.

Foto do perfil de Lucas Tavares

Ranking: 1.137º

Lucas 3.231 posts

@luctav em 28/04/2024 às 19:17

Como se diz, a Internet da voz pra muita gente idiota.