x
Fórum do Corinthians

O anticorinthianismo é uma doença

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sandra

Ranking: 1º

Sandra 171.317 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2024 às 08:55
Por Sandra Lima (@sandra.lima4)

O anticorinthianismo é uma doença.

O Corinthians é o time mais odiado e perseguido pela mídia

Desde ontem só falam do lance do Fagner

Mas do Matheuzinho que saiu de campo SANGRANDO após uma cotovelada

E da expulsão injusta do Antônio Oliveira, ninguém fala .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 173º

Narciso 11.718 posts

@narciso-manoel-marti em 16/04/2024 às 11:04

O cara deu uma joelhada e quase quebra a coluna do Yuri Alberto e ficou por isso mesmo, tem corinthiano que entra na onda da imprensa, futebol é um esporte violento quem jogou sabe, os atleticanos bateram a vontade no Carro e no Wesley, o Jemerson deixou o cotovelo de propósito se fosse movimento normal não abriria o supercilio do Matheuzinho, tem um pessoal que tem bronca Pessoal do Fagner e entra no embalo da imprensa, no Uruguai bateram o jogo inteiro nos jogadores do Timão!

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 16/04/2024 às 10:24

Denilson na cara dura ontem disse que não houve motivo pra expulsão do jermeson nesse lance, nem o rosto sangrando do Matheus mostraram

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pri Douglas Alves

Pri 13 posts

@pri.douglas.alves em 19/04/2024 às 21:50

Mídia #$!@%

Foto do perfil de Anderson Lima

Ranking: 8.463º

Anderson 284 posts

@anderson-lima5 em 19/04/2024 às 11:32

Vamos parar de choradeira, lance do Matheuzinho completamente normal, coisa de jogo, o Jermerson nem olha para ele. A situação do Antônio, depois que acaba o jogo, não tem nada que ficar reclamando com o árbitro que se perdeu no segundo tempo, ficar reclamando assim, não vai mudar o resultado do jogo, tivemos mais de 50min com um homem a mais e não conseguimos finalizar no gol, e quase perdemos o jogo, isso sim teria que tirar ele do sério...

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 19/04/2024 às 10:40

A mídia noticiou que foi falta do Matheuzinho.

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 18/04/2024 às 09:18

Corinthians está ridículo até quando vocês vão ficar se iludindo

Publicidade

Foto do perfil de Wilson Alves

Wilson 67 posts

@wilson.alves9 em 18/04/2024 às 09:17

Os ant corintiano só quer ver miséria do Corinthians, e os corintianos tem cabeça fraca pra entrar na onda.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.054 posts

@jackson.luiz.silva.d em 17/04/2024 às 20:13

Conheço um fulano que não suporta o Fagner, mas ama o Felipe Melo...vai entender...a gente sabe o que é isso...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.102 posts

@bregas em 17/04/2024 às 17:21

Por mais que o lance tenha sido intencional, teria que ter a intervenção do var.

Foto do perfil de Giovani Leoni Ozilieri

Ranking: 7.524º

Giovani 348 posts

@giovani.leoni.ozilie em 17/04/2024 às 15:36

É Corinthians, contra tudo e todos