x
Fórum do Corinthians

O diferencial ainda não apareceu

Foto do perfil de Lalo

Ranking: 1.434º

Lalo 2.599 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2024 às 21:14
Por Lalo Salamanca (@ayrton.senna)

A verdade é que nosso time é limitado demais. Porém, o Antônio Oliveira está aquém do se esperava dele.

Não dá pra comparar a desorganização que era com Luxa e Mano. Nisso o time melhorou, sem dúvidas.

Mas não vejo repertório neste time. Falta padrão de jogo, sem desenho tático. E temos um elenco que dá pra fazer alguma coisa de diferente. E com a eliminação no Paulista houve tempo de treino.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Prado

Ranking: 1.525º

Caio 2.454 posts

@caio.prado2 em 16/04/2024 às 07:37

Como assim o time não tem um padrão? O time tem um padrão sim! Vai funcionar todo jogo? Óbvio que não! A vida não é a master liga!

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 16/04/2024 às 13:15

Claro, e em 3 meses de trabalho, com 10 jogadores novos, o time já deveria ter um alto repertório de jogadas, um padrão igual ao do city e uma campanha como a do leverkusen...

Para quem acha que futebol é ps4, todo time vai estar aquém.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.727º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 20/04/2024 às 14:22

O time é mais organizado. Eu só não consigo entender algumas insistências do Antônio. O que o Bidon fez ou é pior que o Vera? Pq coloca o Coronado na ponta, sendo que o cara já disse que prefere o meio. Além de não colocar o Carlos Miguel.

Foto do perfil de Diogo Adriano Correa

Diogo 39 posts

@diogo.adriano.correa em 20/04/2024 às 12:51

Lázaro 2.0

Foto do perfil de Leonardo Mello

Leonardo 197 posts

@leonardo.mello5 em 17/04/2024 às 21:40

Diferencial pra um time de série B e o ALFASSIO, desse jeito vamos cair..

Foto do perfil de Robson Bernardes Faustino

Robson 37 posts

@robson.bernardes.fa1 em 17/04/2024 às 18:11

O Lalo...por favor que post medíocre...o time melhorou muito e como não tem um padrão de jogo? O problema aqui é que acham que o Corinthians vai ganhar tudo...e não vai... é um time em formação...o AO já demonstrou com 2 meses que é o melhor dos que passaram nos últimos 2 anos...precisa de tempo pra ter a formação ideal...

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Enrique

Ranking: 1.586º

Eduardo 2.360 posts

@eduardo-enrique em 17/04/2024 às 15:50

Sempre tentam achar um defeito

Torcida com fobia de técnicos

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 723º

Carlos 4.722 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 17/04/2024 às 08:14

Só quem chegou até o momento no Corinthians foi Ranielle e Félix Torres...

@jhemysson-macedo-dos em 17/04/2024 às 06:40

Calma galera estamos no início da temporada, o time está passando por uma renovação. Não é da noite para o dia que as peças vão se encaixar, vai levar tempo até esse time pegar liga.

Vocês acham que em 4 meses o Corinthians vai virar aquele de 2015? Tempo ao tempo

Foto do perfil de Yago Nauan

Ranking: 6.160º

Yago 476 posts

@yago.nauan em 17/04/2024 às 05:57

Pois é. Cadê?