Rafael
Claro, e em 3 meses de trabalho, com 10 jogadores novos, o time já deveria ter um alto repertório de jogadas, um padrão igual ao do city e uma campanha como a do leverkusen...
Para quem acha que futebol é ps4, todo time vai estar aquém.
em Bate-Papo da Torcida > O diferencial ainda não apareceu
Em resposta ao tópico:
A verdade é que nosso time é limitado demais. Porém, o Antônio Oliveira está aquém do se esperava dele.
Não dá pra comparar a desorganização que era com Luxa e Mano. Nisso o time melhorou, sem dúvidas.
Mas não vejo repertório neste time. Falta padrão de jogo, sem desenho tático. E temos um elenco que dá pra fazer alguma coisa de diferente. E com a eliminação no Paulista houve tempo de treino.




