x
Fórum do Corinthians

Augusto, roube mais, tá pouco! Ainda tem gente passando pano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Valério

Ranking: 1.517º

Valério 2.462 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2024 às 20:59
Por Valério Pinheiro (@valerio.pinheiro)

Augusto Taxinha, roube mais que a galera ainda tá segurando a onda, passando pano batendo continência pra você.

Não adianta ter sido comprovado:

- a comissão de 25 milhões;

- e empresa que recebeu a comissão nunca ter feito outro negócio desde que foi criada, em 2021;

- o capital social da empresa que recebeu a comissão ser 10 mil reais;

- a sede da empresa ser uma casa residencial;

- o dono da empresa ser seu amigo pessoal.

Nada disso abalou o apoio forte dos seus passadores de pano! Aumente essa comissão! A galera está contigo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Silva Oliveira

Ranking: 326º

Filipe 8.210 posts

@filipe-silva-oliveir em 12/04/2024 às 21:03

Tem torcedor dizendo que a culpa é dos comentários e tópicos do fórum kkkkkk...

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.429 posts

@timao.sc em 12/04/2024 às 22:04

A culpa é da notícia...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rei Do Gado

Rei 16 posts

@dark-demian em 13/04/2024 às 20:24

Esses são os mesmos ret*RD*d0$ que acham que bolsonaro é honesto

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.069 posts

@germano.colatinense1 em 13/04/2024 às 20:16

Cara, você foi perfeito.

O torcedor corintiano quer que ganhemos como o Fortaleza em patrocínio e que nem o Portoalegrense em cotas de TV, assim como o pior da história quis por a cabo.

Foto do perfil de Gustavo Leroy

Ranking: 4.548º

Gustavo 728 posts

@gugu.lerolero em 12/04/2024 às 23:33

Parabéns pelo post. Augusto Taxinha Melo devia ser escorraçado do clube e sair preso num camburão junto com Desmanchez

Foto do perfil de Orlando Fernandes

Ranking: 3.478º

Orlando 1.022 posts

@orlando-fernandes1 em 12/04/2024 às 22:48

É uma decepção, ele vinha bem mesmo com os erros. Até então erros de amadorismo, mas demostrava vontade de crescer a marca. Mas envolveu esqueminhas, já desce no meu conceito.

Publicidade

Foto do perfil de Nicholas Cunha

Ranking: 1.682º

Nicholas 2.227 posts

@nicholas.cunha2 em 12/04/2024 às 22:40

Quanta gente da rt aqui.

Foto do perfil de Andres Duílio

Andres 48 posts

@andres-duilio1 em 12/04/2024 às 22:38

Cara, você é muito burro. Retrato da torcida corintiana

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 12/04/2024 às 22:37

Sempre defendi o Augusto mas se isso for realmente real é uma vergonha! Vivia falando de comissão para comprar jogadores, tirando o empresario no contrato da Brax, mas faz essa cagada? Vai ser ridículo se isso se comprovar

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 12/04/2024 às 22:36

Tem que explicar isso.