x
Fórum do Corinthians

Só quem pegou dengue sabe o quanto é chato isso!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fora

Ranking: 4.250º

Fora 800 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2024 às 19:41
Por Fora banana de Andrade (@bruno.ribeiro95)

Tempo ao tempo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Murilo Henrique Trento

Ranking: 621º

Murilo 5.222 posts

@murilo.trento em 29/03/2024 às 23:34

Mano e digo mais tem gente que acha que é chatisse do governo, da globo, mas se você deixa,.pneu, caixa d'água aberta, sujeira no terreno, tu é um grande de um fpd... Só quem pegou sabe o quanto a dengue é um saco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 239º

Cavalinho 10.081 posts

@miguel.eduardo2 em 29/03/2024 às 22:13

Já faz um ano que peguei a tal da Chikungunya e até hoje tenho sequelas. Tá Loko :/

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 192º

Luan 11.268 posts

@luan.fps em 29/03/2024 às 22:08

Na vez que peguei eu perdi 8kg. É dose

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 29/03/2024 às 22:06

15 dias para recuperar totalmente

Publicidade

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 29/03/2024 às 22:00

Nunca peguei.

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.680 posts

@carlos.timao10 em 29/03/2024 às 21:13

Eu peguei 2x. A primeira foi destruidora...

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 90º

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 29/03/2024 às 20:52

Eu já tive essa doença e é uma desgraça! Dor a todo momento!

Foto do perfil de Lincoln Padre

Ranking: 605º

Lincoln 5.343 posts

@lombardi em 29/03/2024 às 20:36

Eu já paguei chato cossa bastante