x
Fórum do Corinthians

Augusto foi cirúrgico temos um presidente!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 3.939º

Diego 884 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/03/2024 às 13:40
Por Diego da Silva Maciel (@dihlhp)

Estava aqui pensando Augusto gastou nesta janela 130 milhões em reforços e foi cirúrgico em uma coisa TDS com m dia de idade baixa podendo atuar 5 anos ou mais em alto nível, isso dá um alívio no caixa do clube durante TD sua gestão por que este time joga fácil pela próximas 4 temporadas sem ele precisar estar indo para o.mercado e gastando altos valores como fez nesta janela apenas uma contratação pontual ou uma oportunidade de mercado, ele já tem um time pra TD sua gestão e focar em pagar as dividas ao invés de gastar TD janela com reforços...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 18/03/2024 às 15:34

É assim que se faz um time vencedor, não adianta contratar uns 8 a 10 todo ano.

Foto do perfil de Salsicha Scooby

Ranking: 4.021º

Salsicha 859 posts

@juliano.moreira1 em 18/03/2024 às 14:53

Assim como os porcos tão fazendo a anos, já tem a base e só fazem contratações pontuais

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 20/03/2024 às 12:31

Só não pode ganhar um título e desfazer o time campeão.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 19/03/2024 às 00:33

Não gastou toda a grana de uma vez, teve parcelas

Foto do perfil de Luis Soung Ju Kim

Ranking: 1.823º

Luis 2.073 posts

@luis-soung-ju-kim em 18/03/2024 às 23:39

Não acho que foi tão cirúrgico assim. Pedro Henrique destoa totalmente desse discurso e nem oportunidade de mercado foi, pq na posição dele, temos 4 e não temos nenhum pra reserva do Wesley. Coronado foi uma contratação de altíssimo risco e Mateus frança foi um valor absurdo para um lateral terceiro reserva

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.214 posts

@patric em 18/03/2024 às 23:34

Esse ano ele teve que gastar mais do que podia, porém, foram contratações necessárias. De um ano para o outro, com a dívida se pagando, o ideal é trocar de 4 a 5 peças no máximo, e jogadores que cheguem pra serem titulares

Publicidade

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.832º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 18/03/2024 às 20:31

Só de pensar que antiga gestão gostava de contratar uns pé de rato.porque será?

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.832º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 18/03/2024 às 20:29

Pensei nisso também, vai precisar de reforço 1 ou outro pontual...

Foto do perfil de Felipe Fiel

Ranking: 633º

Felipe 5.119 posts

@fe1910 em 18/03/2024 às 20:11

Próximos 5 anos, é só uma ou duas contratações pra ir fortalecendo, a base já tá montada

Foto do perfil de Ulisses Nascimento

Ranking: 9.657º

Ulisses 224 posts

@ulisses.nascimento em 18/03/2024 às 19:25

O perfil de jogadores foi acertado. Jogadores de destaques em suas equipes e com platô físico/técnico. Com a chegada do professor Toinho, tudo se ajeite e o Corinthians volte a ser protagonista das competições.