x
Fórum do Corinthians

Alex Sandro poderia ser a solução para a lateral esquerda do Corinthians?

Foto do perfil de Bruno Almeida

Bruno 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2024 às 15:08
Por Bruno Almeida (@bruno.almeida60)

Com o contrato com a Juventuis prestes a expirar na metade do ano, Alex Sandro surge como uma opção para solucionar o problema da lateral esquerda do Corinthians. Nos bastidores, a diretoria vê com bons olhos o nome do lateral.

O vídeo abaixo traz o perfil completo de Alex Sandro que mesmo aos 33 anos ainda possui muita qualidade técnica e capacidade para contribuir em alto nível com qualquer time do futebol brasileiro. Na minha opinião, se fechar com o Corinthians, o lateral esquerdo da Juventus chegaria para ser titular absoluto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Rma

Ranking: 7.204º

Thiago 373 posts

@thiago-rma em 18/03/2024 às 10:46

Bom jogador sim, se viesse a uns anos atrás, já tá bem velho

Foto do perfil de Itamar Barbosa

Ranking: 2.257º

Itamar 1.678 posts

@itamar.barbosa em 18/03/2024 às 06:55

Não.

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.638 posts

@tatiane.prado1 em 16/03/2024 às 15:55

Não acho

Jogador sem físico e vontade

Foto do perfil de Stephen Nash

Ranking: 1.951º

Stephen 1.938 posts

@stephen.nash em 16/03/2024 às 15:47

Pra mim o Denner lateral do sub 17 sobe pra se alternar com o Palacios, ele já tem um físico bom

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 16/03/2024 às 15:13

É bom jogador. Mas pela idade e valor do salário, compensa apostar no equatoriano que trouxemos.