x
Fórum do Corinthians

Kayke segue a mesma linha do Bidon

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corinthian

Ranking: 2.357º

Corinthian 1.616 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2024 às 12:02
Por Corinthian Casuals (@mileny.nascimento)

Kayke segue a mesma linha do Bidon

Bidon em 2 jogos no profissional já vai mostrando que joga de cabeça erguida, tem sua qualidade técnica mas também inteligência pra jogar.

O Kayke para quem não acompanhou a Copinha, e um atacante que joga aberto na esquerda, e joga de cabeça erguida também, pensa o jogo.

E outro que tem tudo pra ajudar o Corinthians tecnicamente e posteriormente financeiramente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vanderson Stange

Ranking: 1.919º

Vanderson 1.963 posts

@plugvip.eventos em 15/03/2024 às 12:05

E só renovar que vai ser aproveitado

Foto do perfil de Ricardo Amaral

Ranking: 3.297º

Ricardo 1.097 posts

@ricardo-amaral em 15/03/2024 às 12:42

Acompanho os sub 17 e 20.

Kayle sempre foi assim.

Boa visão de jogo.

Não é fominha.

Joga para o time.

É habilidoso e finaliza bem.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Franca Lima

Ranking: 8.926º

Jefferson 258 posts

@jefferson.franca.lim em 18/03/2024 às 15:18

Kayke merece mais oportunidades no profissional!

Foto do perfil de Leandro Ferreira Lopes

Ranking: 653º

Leandro 5.038 posts

@leandro.ferreira.lop em 16/03/2024 às 19:45

Renovou.. Jogou kkk

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 16/03/2024 às 19:36

Até agora está mais pensando em sair de graça. Parece que quer seguir os mesmos caminhos do Mateus Cassini e outros.

Parece que o sonho dele é jogar junto com o Moscardo lá em Paris.

Põe para jogar só depois que renovar.

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 16/03/2024 às 14:39

Essa safra é muito boa. Eu acho que o Wesley vai embora e ele assume o lugar não se tornando mais maduro

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 16/03/2024 às 13:59

Ao invés de ficar queimando uma substituição pondo o Ruimero o portuga deveria dar mais chances para esse garoto

Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.883º

Leonardo 2.009 posts

@leonardo.schlickmann em 16/03/2024 às 13:57

Mlk é bom msm, daria mts oportunidades pra ele, Artur, Mana, Bidon, Tchoca pra mim foram os destaques da copinha

Foto do perfil de Corinthiano Puto

Ranking: 3.363º

Corinthiano 1.068 posts

@davi-lucas1 em 16/03/2024 às 09:58

Já vai tomar o lugar do Mosquito e do Romero logo logo, o problema é que as oportunidades demoram pra aparecer pra alguns

Foto do perfil de Marcelo Ozzy

Ranking: 8.593º

Marcelo 277 posts

@marcelo-ozzy em 16/03/2024 às 01:54

Kayke joga muitooooooo. 100x mais que o Wesley cabecinha baixa. O Athur também é fera.