x
Fórum do Corinthians

Will Dantas mostra um outro diálogo e modus operandi com a nova gestão! Uma baita diferença

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ratazanas

Ranking: 842º

Ratazanas 4.182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/03/2024 às 12:59
Por Ratazanas & Trambiqueiros (@thiago.ferreira69)

Salve FIEL!

O empresário Will Dantas deu uma entrevista ao canal Alambrado no YouTube e mostrou que de fato não irá processar o Clube pela dívida que tem a receber, disse que irá dar fôlego ao Corinthians para pagarem ele.

Mostrou uma postura totalmente diferente dos demais (Carlos Leite, André Cury, Beto Rappa, entre outros) que não pensaram duas vezes com a saída da R&T e processaram o clube por dívidas.

Quem quiser ver esse trecho segui abaixo aí o vídeo...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Henrique

Eduardo 60 posts

@eduardo.henrique114 em 14/03/2024 às 13:05

Will não é otário, ele vai querer permanecer com a porta aberta. Os demais que processaram cavaram suas proprias covas perante a gestão atual.

Foto do perfil de Coringão 84

Ranking: 3.618º

Coringão 977 posts

@coringao-84 em 14/03/2024 às 13:21

Esse cara é muito Corinthians, se fosse outro, com a grana que deve receber, já tinha entrado na justiça.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Agosinho Dos Santos

Ranking: 4.195º

Everton 813 posts

@everton.agosinho.dos em 14/03/2024 às 18:18

Será que os outros não tem algo a esconder pra querer receber o mais rápido possível?

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 14/03/2024 às 18:15

Lembrando que esse ano já teve empresario perdendo para o Corinthians na justiça por falta de documentação.

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.980 posts

@felipefelipe em 14/03/2024 às 16:08

É que ele é peixe pequeno, vai deixar o dinheiro dele rendendo os juros.

Os outros já são maiores, querem usar o dinheiro em outros negócios.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 14/03/2024 às 16:07

Foi gente boa, com isso vai ser o único que deve ter as portas abertas no psj

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Steter

Paulo 185 posts

@paulo-steter em 14/03/2024 às 15:40

A postura 'diferente'

É pura sagacidade de saber que os demais fecharam as portas e se queimaram nesse meio

Foto do perfil de Helton Damas

Ranking: 2.168º

Helton 1.760 posts

@helton.damas em 14/03/2024 às 14:35

Não fecha as portas e ainda ganha dinheiro com juros.

Foto do perfil de Leeo Skaf

Ranking: 3.276º

Leeo 1.106 posts

@leeo-skaf em 14/03/2024 às 14:12

Essa é a diferença de empresário que entra por trabalho e não por e$quema

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.728 posts

@caachorrodoido em 14/03/2024 às 14:06

Um cara que tem muita grana igual ele... E os outros também teem... Mas não fizeram o que ele irá fazer... Parabéns por isso...

Os outros são podr3s de rico também mas fica parecendo msm éw que tão passando fome tamanha voracidade pra ir pegar grana do Corinthians