x
Fórum do Corinthians

Vou no estádio pela 1º vez e vou sozinho!

Foto do perfil de Anderson

Anderson 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/02/2024 às 20:44
Por Anderson jr (@anderson.jr)

Sempre quis ir no estádio e por vários motivos nunca tive condições, atualmente depois de muito esforço me encontro numa situação finalmente financeiramente confortável pra ir conhecer a casa do meu Corinthians. Nascido e criado em Itaquera nunca pude desfrutar essa emoção e chamei um parceiro pra me acompanhar. Porém ele vacilou e deu um bolo, resultado: comprei o ingresso pra Corinthians x Ponte Preta dia 25/02 e vou sozinho. Alguém aí vai no jogo e faz parte de alguma caravana ou vai em amigos que pode colar comigo? Seria triste curtir esse momento sozinho.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Santos

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

@caio.santos2k22 em 21/02/2024 às 20:56

Pô irmão mesmo que não consiga companhia aproveita o seu dia, é uma experiência única na vida de um corintiano

Foto do perfil de Maicon

Ranking: 972º

Maicon 3.661 posts

@maicon-pulice em 21/02/2024 às 20:52

Não deixa de comprar a pizza na saída do estádio. Hehehe

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 21/02/2024 às 21:36

No meio da Fiel Torcida nunca estará sozinho.

Foto do perfil de Diego Corinthians

Ranking: 957º

Diego 3.716 posts

@camposccp em 21/02/2024 às 20:57

Você vai em qual setor? Também estarei lá

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.678 posts

@douglasherreira em 21/02/2024 às 20:52

Que dahora, mano!
Lembrei do meu primeiro jogo do Coringão!