Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.piedade em 19/02/2024 às 07:24
Terceiro jogo do cara. A gente vai ter que ter paciência. Se ele tira todo mundo agora não dura 3 meses.
@romario.ferreir em 19/02/2024 às 07:24
Vai jogar contra Cianorte.esse António não tem coragem de tirar
Publicidade
Últimas respostas
@palmieres-s-mota em 19/02/2024 às 14:30
Saída de gol e Reposição de bola do Cássio estão ridículas.. Ontem não acertou uma reposição de bola, contra o bambi no ano passado deu um gol para o Rato numa saída de bola escrota, enfim, são coisas que vão minando a paciência de que já o venerou demias debaixo das traves...
@antonio.godoy.junior em 19/02/2024 às 09:08
Concordo tenho a mesma opinião de que CHEGA a algum tempo escrevo e opino de que CÁSSIO já não é o mesmo, parece que hoje está mais preocupado em bater metas de Longevidade no clube, e a parte Técnica ficou em terceiro plano, a muito tempo se posiciona mal no gol porque fica debaixo da Trave e quando pula para interceptar a bola já está praticamente dentro do gol, foi BISONHO levar gol do mascarado Endrick de fora da área, depois no segundo gol apesar da zaga falhar ele CÁSSIO com seus 1,95 e mais 1 metro e pouco de braços erguidos poderia muito bem interceptar a bola aérea, mas não fica plantado debaixo do gol e pulou só para sair na foto, e o que dizer dos tiros de meta ridículo em que na maioria das vezes chuta a bola para fora ou coloca a bola nos pés dos adversários, e por fim a sua expulsão foi RIDÍCULA, numa cobrança de tiro de meta do Everton colocou o Endrick a gente do CÁSSIO que saiu, desistiu esperando o quique da bola e depois resolveu sair cometendo a infração sendo expulso num lance infantil de sua parte e pior deixando o time com 9 em campo e o placar adverso, eu defendo a muito tempo CÁSSIO no banco para o CARLOS MIGUEL enfim ser titular, como também pediria fora Fagner que parece estar DESFOCADO, parece não ter mais COMPROMETIMENTO com o clube, hoje entra em campo só com o nome porque jogar está longe de ser o que foi um dia (ótimo lateral) hoje anda em campo outra VERGONHA ele é um remanescente da PANELA que havia no clube
@caique.junior em 19/02/2024 às 08:59
Improvável fazer uma mudança em 3 jogos.
Mas já aceitei que o Cássio vai ser titular o ano todo, independente do técnico. O que resta é torcer para o Augusto Melo não renovar com ele, esse é o último ano de contrato.
Publicidade
@arnaldo.marcos em 19/02/2024 às 08:55
Ele não vai tirar o Cássio. Não tem como você tirar seu patrão.
@marco.aurelio.pitol. em 19/02/2024 às 08:08
Vai jogar contra o Cianorte, um time fraquíssimo, provavelmente não vai comprometer (pq não vai ter chance de comprometer), e todo mundo esquece a sequência péssima de jogos dele, triste