Olha_o_romarinhooo Goooooooooool
Saída de gol e Reposição de bola do Cássio estão ridículas.. Ontem não acertou uma reposição de bola, contra o bambi no ano passado deu um gol para o Rato numa saída de bola escrota, enfim, são coisas que vão minando a paciência de que já o venerou demias debaixo das traves...
em Bate-Papo da Torcida > Portuga, tu vai morrer com a panela se for medroso
Em resposta ao tópico:
Cássio ontem a TODO momento dava a bola no pé dos caras, toda hora, e ainda culpam a zaga, tinham que cobrir ele a todo instante, fora que o bracinho de jacaré perdeu completamente o posicionamento dele no gol.
Para o frangueiro sair tem que torcer por lesão mesmo, parece que o técnico é mais do mesmo, se ele jogar contra o Cianorte vocês vão ver jogador tentando fazer gol do meio do campo toda hora