Antonio Junior
Concordo tenho a mesma opinião de que CHEGA a algum tempo escrevo e opino de que CÁSSIO já não é o mesmo, parece que hoje está mais preocupado em bater metas de Longevidade no clube, e a parte Técnica ficou em terceiro plano, a muito tempo se posiciona mal no gol porque fica debaixo da Trave e quando pula para interceptar a bola já está praticamente dentro do gol, foi BISONHO levar gol do mascarado Endrick de fora da área, depois no segundo gol apesar da zaga falhar ele CÁSSIO com seus 1,95 e mais 1 metro e pouco de braços erguidos poderia muito bem interceptar a bola aérea, mas não fica plantado debaixo do gol e pulou só para sair na foto, e o que dizer dos tiros de meta ridículo em que na maioria das vezes chuta a bola para fora ou coloca a bola nos pés dos adversários, e por fim a sua expulsão foi RIDÍCULA, numa cobrança de tiro de meta do Everton colocou o Endrick a gente do CÁSSIO que saiu, desistiu esperando o quique da bola e depois resolveu sair cometendo a infração sendo expulso num lance infantil de sua parte e pior deixando o time com 9 em campo e o placar adverso, eu defendo a muito tempo CÁSSIO no banco para o CARLOS MIGUEL enfim ser titular, como também pediria fora Fagner que parece estar DESFOCADO, parece não ter mais COMPROMETIMENTO com o clube, hoje entra em campo só com o nome porque jogar está longe de ser o que foi um dia (ótimo lateral) hoje anda em campo outra VERGONHA ele é um remanescente da PANELA que havia no clube
em Bate-Papo da Torcida > Portuga, tu vai morrer com a panela se for medroso
Em resposta ao tópico:
Cássio ontem a TODO momento dava a bola no pé dos caras, toda hora, e ainda culpam a zaga, tinham que cobrir ele a todo instante, fora que o bracinho de jacaré perdeu completamente o posicionamento dele no gol.
Para o frangueiro sair tem que torcer por lesão mesmo, parece que o técnico é mais do mesmo, se ele jogar contra o Cianorte vocês vão ver jogador tentando fazer gol do meio do campo toda hora