x
Fórum do Corinthians

O Murilo sair ileso da joelhada no Yuri é um crime

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caique

Ranking: 885º

Caique 4.004 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2024 às 20:07
Por Caique Junior (@caique.junior)

Na boa, até os médicos do Palmeiras estavam preocupados.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.465 posts

@murilo.santos30 em 18/02/2024 às 20:09

Esse Murillo é maldoso, no Romero chegou forte 2 vezes.

Nn é atoa o apelido porcos. Lixos que abelixo manda bater

Foto do perfil de Kevintimão1910

Ranking: 4.372º

Kevintimão1910 770 posts

@kevin.dos.santos.far em 18/02/2024 às 20:08

Se fosse o Fagner na jogada tinha sido expulso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jussara Gomes

Ranking: 2.820º

Jussara 1.309 posts

@jussara.gomes1 em 19/02/2024 às 06:38

Ele foi na maldade mesmo nem visou a bola e ainda estava com sinismo

Foto do perfil de Bozo Lino

Ranking: 924º

Bozo 3.871 posts

@jose.carlos.almeida2 em 18/02/2024 às 20:20

Jogadores do Palmares tavam preocupados.

Foto do perfil de Rodrigo Zizao

Rodrigo 171 posts

@zizaao em 18/02/2024 às 20:12

Claus safado, Murilo e o Richard Rios bateram o jogo inteiro

Foto do perfil de Vinicius Leonardo

Ranking: 1.352º

Vinicius 2.757 posts

@vinicius.leonardo em 18/02/2024 às 20:10

Esse covarde bateu o jogo todo, jogadorzinho desleal

Tem que tomar gancho no TJD nessa agressão contra o Yuri

Publicidade

Foto do perfil de João Paulo Garcia

Ranking: 6.201º

João 471 posts

@joao.paulo.garcia4 em 18/02/2024 às 20:10

Tomara que ele seja julgado e punido. Não sei se pode acontecer isso. Acho que não.

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 18/02/2024 às 20:10

Pela jogada deve ter fraturado a costela, mas vamos torcer pra que não seja grave

Foto do perfil de Julia Posey

Ranking: 7º

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 18/02/2024 às 20:09

Assassino. E aquele banho vagabundo do Klaus nem amarelo queria dar. Não sei como esse lixo dorme com a consciência tranquila. Sempre assalta o Corinthians de forma criminosa