Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo.cezar.sousa em 17/02/2024 às 20:14
Jogaram muito, pena que não ganharam um Libertadores.
@raphael.traves1 em 17/02/2024 às 20:31
O 10 do vasco ali jogou pouco também, viu?
Publicidade
Últimas respostas
@o-tuga em 18/02/2024 às 22:01
Tão pesada que não carregou aqui
@renan-gil em 18/02/2024 às 21:55
Que timaço tinha meu Timão! E que saudades tenho dessa época, onde quando acontecia uma falta, eu já comemorava pq sabia que o Marcelinho iria fazer!
@antonio-tadashi-yosh em 18/02/2024 às 15:13
Aproximadamente 300 quilos, se contabilizarmos apenas Ricardinho, Marcelinho, Rincón e Vampeta.
@mateus12 em 18/02/2024 às 13:52
Ganhou mundial.
Hoje só o vampeta pesa 200 kilos.
Publicidade
@jesuino.da.silva.lei em 18/02/2024 às 13:48
Mereciam no mínimo duas Libertadores
@jhonny-jvap em 17/02/2024 às 23:22
Com Edílson e Luizâo ainda...
@clube-peugeot-2008 em 17/02/2024 às 23:13
Estava no Morumbi nas finais de 98 e 99 do campeonato brasileiro, além de ter visto diversos jogos da seleção que era o Corinthians nesses 2 anos, estava na Vila Belmiro naquele gol de placa do Marcelinho Carioca, quem viveu essa época sabe o que era aquele time, hoje já não vou mais em estádios, quem sabe agora nessa nova gestão eu volte!
@fabio.franco3 em 17/02/2024 às 22:35
Esquadrão