x
Fórum do Corinthians

Qual o fundamento de quem pede Oscar Romero?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Ranking: 1.449º

Luis 2.563 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2024 às 10:47
Por Luis Eduardo (@luis-eduardo4)

Vai completar 32 anos, temos outras posições para reforçar, a última convocação do cara para a seleção paraguaia foi em 2020, não tem bons números. Seria só pelo marketing de ter gêmeos jogando aqui? Só lembrando que o Romero que ainda é criticado aqui é considerado mais jogador lá no Paraguai.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Marvila

Ranking: 3.045º

Matheus 1.200 posts

@matheus.marvila em 16/02/2024 às 10:58

Um motivo: Matheus Araújo.

Foto do perfil de Robson Lima

Ranking: 6.795º

Robson 408 posts

@robson.lima9 em 16/02/2024 às 10:52

Cara eu sou uma pessoa que era a favor, e que agora sou contra.

Pois creio que caso aconteça a renovação do Bidon, que é o esperado, ele quem deveria ocupar essa vaga, pra valorizar e não alguém com a idade avançada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Marques

Ranking: 2.220º

Ricardo 1.717 posts

@ricardo.marques21 em 16/02/2024 às 13:21

Deusmero? Você quiz dizer isso né..

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 16/02/2024 às 13:01

Talvez o mesmo do Igor Coronado.

O destaque da várzea asiática, vulgo liga saudita.

Nenhum dos dois tem currículo para o Corinthians.

Mas como no futebol tudo é possível...

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.022 posts

@king.joker.3 em 16/02/2024 às 12:45

Os dois se conhecem bem e se entendem talvez?

Foto do perfil de Jax Joker

Ranking: 5.766º

Jax 526 posts

@daniel.ciglione em 16/02/2024 às 12:21

Elenco

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Motta

Ranking: 2.668º

Marcos 1.405 posts

@caio-garcia em 16/02/2024 às 12:19

Elenco, salário baixo, entrosamento, potencializar o futebol dos gêmeos, ações de marketing? E porque o Oscar é um bom jogador que viria pra brigar por posição.

Foto do perfil de Nastro Mtc

Ranking: 5.831º

Nastro 518 posts

@nastro.mtc em 16/02/2024 às 12:17

O motivo é que temos meia de criação o Matheus henrrique da base que até agora não rendeu nada

Para o brasileiro precisaremos de elenco

Foto do perfil de Naguita

Ranking: 449º

Naguita 6.613 posts

@viola.fiel em 16/02/2024 às 12:12

Eu acho que já tem bastante meia no elenco né...

Considerando que não vão jogar todos, hoje não tem mtu sentido mesmo.

Foto do perfil de Danyel Marques

Danyel 147 posts

@danyel10 em 16/02/2024 às 11:59

Eu não traria. Tem jogadores melhores, dito isso vocês estão esquecendo que meio do ano tem Copa América jogadores como Garro e Rojas irão ser convocados para suas seleções. Precisamos de meia armador ou iremos depender do Matheus Araujo armando esse time.