x
Fórum do Corinthians

Chicarolli quando perguntado sobre os destaques da partida...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mascaradinho

Ranking: 4.835º

Mascaradinho 676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/02/2024 às 01:00
Por Mascaradinho Perna (@lotilaxz)

'ain, o Garro ai, ainda meio discreto né... Enfim'

KKKKKK

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 15/02/2024 às 01:02

Esse cara vê o jogo mas não enxerga nada. Garro está em todos lugares do campo, inteligente, sabe driblar, visão de jogo diferenciada, chuta bem, bate faltas.

Foto do perfil de Bruno Rocca

Ranking: 3.425º

Bruno 1.042 posts

@bruno-rocca em 15/02/2024 às 01:59

Discreto igual quando esbarra num carro com alarme

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Coppola

Ranking: 1.198º

Diego 3.067 posts

@diegosccp1910 em 15/02/2024 às 10:02

A opinião desses 'jornalistas' é tão relevante quanto a passagem do Luan no SCCP.

Só acompanho o Portal Meu Timão por conta do fórum mesmo, as notícias são tendenciosas, os conteúdos do youtube são péssimos.

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 233º

Vitor 10.215 posts

@escrib em 15/02/2024 às 10:02

Típico fóssil reptiliano.

Foto do perfil de Edilson Evaristo Junior

Ranking: 1.413º

Edilson 2.643 posts

@edilsonevaristojr em 15/02/2024 às 10:00

Team Renato Augusto sofre com o Garro correndo em campo!

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.742 posts

@batracoide em 15/02/2024 às 09:59

Tem probleminha.

Publicidade

Foto do perfil de David Mendes

Ranking: 7.199º

David 374 posts

@david.mendes2 em 15/02/2024 às 02:11

Discreto mais jogando muito, na moral esse cara só critica slk até quando joga bem. Parece que ele torce pra está ruim pra dar motivos de fala.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 15/02/2024 às 02:07

Pau no fiofó do chicarolli

Foto do perfil de Felipe Alves Feitosa

Ranking: 1.783º

Felipe 2.113 posts

@felipe.alves.feitosa em 15/02/2024 às 01:52

Ninguém da ReT pode pular na piscina, senão esse infeliz m0rre afogado.

Puxa saco do caramba, baba ovo.