x
Fórum do Corinthians

E do nada a vida te da uma segunda chance Bidu...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/02/2024 às 12:52
Por Paulo Ramalho (@paulo.ramalho)

Se empenhe o máximo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Meduso

Meduso 30 posts

@meduso em 09/02/2024 às 12:59

Em terra de Hugo, Bidu é rei.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 09/02/2024 às 13:39

Na verdade já deve ser a décima chance KKKKKK

Mas que possa aproveitar e ser útil ao Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mateus Souza

Mateus 21 posts

@mateus-souza2 em 10/02/2024 às 22:52

Eu testaria ele como ala em um sistema de 3 zagueiros ou como ponta em um sistema com 4 na linha de defesa já que ele têm dificuldades na defesa.

Foto do perfil de Roberto Rodriguez Roel

Roberto 199 posts

@roberto-rodriguez-ro em 10/02/2024 às 16:45

Jogador fraco porém melhor que o Hugo, aliás não sei o que o Duílio viu de bom nesse jogador. Talvez simpatia pelo empresário $$

Foto do perfil de Ronaldo José Do Nascimento

Ranking: 9.432º

Ronaldo 235 posts

@ronaldo.jose.do.nas6 em 10/02/2024 às 12:31

Depois do palacios! Prefiro mil vezes o Matheus Bidu, do que o tal de Hugo pé de rato antes dele estréia eu falei que esse Hugo era ruim,

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 10/02/2024 às 07:40

Cara Bidu ainda deve ser melhor que Hugo kkkkk

Torcer para palácios se recuperar logo!

Publicidade

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Corinthians 111 posts

@corinthians.minha.v4 em 10/02/2024 às 02:32

Pelas 2 últimas temporadas aí do Bidu sem dúvida eu prefiro o Hugo ou o mlk da Base.

Foto do perfil de Gabriel França

Ranking: 2.156º

Gabriel 1.767 posts

@gabriel.franca17 em 09/02/2024 às 23:16

Esse Hugo e horrível! Bidu e melhor

Foto do perfil de Não Suporto Mais

Ranking: 618º

Não 5.235 posts

@paulo.rogerio.jr em 09/02/2024 às 22:54

Nossa LE é uma incógnita gigante, Hugo já vimos que não dá, Bidu é melhor no ataque que o Hugo e só, o Palácios 1 jogo se quebra. Difícil.

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 1.651º

Vitor 2.257 posts

@victor.emanuel.dos.s em 09/02/2024 às 22:15

Só dá as assistências no ataque que não cobro nada da defesa. Só pra deixar esse horroroso do hugo de fora.