x
Fórum do Corinthians

Minha escalação para o clássico contra o Santos

Foto do perfil de Bruno Abreu

Bruno 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2024 às 19:28
Por Bruno Abreu (@bruno.abreu8)

Minha escalação para o clássico contra o Santos

4-4-2

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas