Bate-Papo da Torcida
respondido por Lucas há 11 segundos
respondido por Marco há 2 minutos
respondido por SAFCorinthians há 3 minutos
respondido por Lucas há 4 minutos
respondido por Fabio há 5 minutos
+ tópicos novo tópico
Bruno 108 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/02/2024 às 19:28 Por Bruno Abreu (@bruno.abreu8)
4-4-2
11:11|Acorda, Marcelo Paz!9
10:56|Incrível! Homenagem Democracia corinthiana em Atlanta EUA3
10:01|O camisa 9 que o Corinthians necessita!22
09:14|Essa discursão não vai ter fim: SAFiel.12
08:10|Dr Cassio Conserino vai por gente na cadeia. Ja estao se borrando por lá15
07:28|Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho16
07:23|Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando.21
07:18|Por que Stábile não assina a proposta vinculante?6
05:38|Off: 6x0!11
01:57|Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata19
00:15|Narração Bélgica x nova Zelândia8
00:02|Bélgica x Nova Zelândia12
23:34|Argentina praticamente na semifinal já!17
23:16|Uruguai virou fim de feira.16
23:10|Arrascaeta hahahahah15
Edmar 31 posts
@edmar-bento em 06/02/2024 às 19:37
Parei no Fagner