Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reinaldo-silva4 em 05/02/2024 às 21:56
Bom nome, fora lacradores, peçam perdão ao técnico!
Depois que o Duílio saiu o Salazar não acertou mais nada
Publicidade
Últimas respostas
@flavio-junior-gueiro em 06/02/2024 às 10:52
Por mim 100% aprovado
@nilton.dantas.andrad em 06/02/2024 às 06:01
Cuca tem que chegar urgente não dá pra ficar testando técnico #cucanotimao
@fabricio-motta em 06/02/2024 às 00:24
Ele é fera. Acho que a fiel c precipitou. É um cara do bem. Boooora aprovar o cuca. Vamos abraça- lo, porque o Corinthians também precisa de alguém que abrace o clube. Tá ai um cara que abraça a causa. #eutofechadocomocuca
@td4.consultoria em 05/02/2024 às 23:56
Váiiii dar barulho... Nesta hora precisamos fikar kietos
Falatório...Bla Bla...Bla...fofokasss
Cheeega desses barulhos desnecessários,...
Publicidade
@jose-carlos-dos-san1 em 05/02/2024 às 23:46
Pra mim na minha opinião eu não tenho nada contra esse cara, tem tanta coisa errada acontecendo nas pistas pôr ai que pra mim não tem nada a ver com o que ele fez ou deixou de fazer, agora é outra caminhada o povo tem que esquecer isso e contratar o cara e ele fazer o serviço certo e já era vai que ele coloca esse time no eixo, pra mim tá tranquilo não vi o cara fazendo nada então eu não posso julgar ele por uma coisa que eu nem estava lá pra acusar o cara então me desculpe os demais sou de kebrada já vi coisa poir dá uma chance pra ele se não representar tá ligado pedala irmão e já é vai Corinthians? Sempre?
@edney.melo em 05/02/2024 às 23:43
Augusto Melo... Por favor tenta o cuca.. Acho que devemos isso a ele... Deixe que as lacradoras da mídia principalmente os da Globo SportTV.. ESPN darem birrinha
@helder.j.e.santos em 05/02/2024 às 23:43
É o nome mais acertivo na minha opinião, agora acho difícil ele aceitar o retorno pois não é cachorro que apanha e abana o rabo novamente.
@odair.rodrigues2 em 05/02/2024 às 23:33
Não tinha nem que ter saído, que se lasca a comentarista da globo lixo