x
Fórum do Corinthians

Diretoria está indo no Cuca

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luan

Ranking: 3.168º

Luan 1.151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2024 às 21:53
Por Luan Varela (@luan-varela)

mas pra isso eles querem saber, a opnião da torcida sobre o técnico, visto que a última passagem dele foi tensa.. Se a torcida apoiar, cuca deve ser o novo técnico.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Reinaldo Silva

Ranking: 1.087º

Reinaldo 3.355 posts

@reinaldo-silva4 em 05/02/2024 às 21:56

Bom nome, fora lacradores, peçam perdão ao técnico!

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 657º

Ska 5.012 posts

@fuska em 05/02/2024 às 21:54

Depois que o Duílio saiu o Salazar não acertou mais nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flávio Jr G Barros

Ranking: 7.637º

Flávio 338 posts

@flavio-junior-gueiro em 06/02/2024 às 10:52

Por mim 100% aprovado

Foto do perfil de Nilton Dantas Andrade

Nilton 10 posts

@nilton.dantas.andrad em 06/02/2024 às 06:01

Cuca tem que chegar urgente não dá pra ficar testando técnico #cucanotimao

Foto do perfil de Fabricio Motta

Fabricio 14 posts

@fabricio-motta em 06/02/2024 às 00:24

Ele é fera. Acho que a fiel c precipitou. É um cara do bem. Boooora aprovar o cuca. Vamos abraça- lo, porque o Corinthians também precisa de alguém que abrace o clube. Tá ai um cara que abraça a causa. #eutofechadocomocuca

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 05/02/2024 às 23:56

Váiiii dar barulho... Nesta hora precisamos fikar kietos

Falatório...Bla Bla...Bla...fofokasss

Cheeega desses barulhos desnecessários,...

Publicidade

Foto do perfil de José Carlos Dos Santos

José 5 posts

@jose-carlos-dos-san1 em 05/02/2024 às 23:46

Pra mim na minha opinião eu não tenho nada contra esse cara, tem tanta coisa errada acontecendo nas pistas pôr ai que pra mim não tem nada a ver com o que ele fez ou deixou de fazer, agora é outra caminhada o povo tem que esquecer isso e contratar o cara e ele fazer o serviço certo e já era vai que ele coloca esse time no eixo, pra mim tá tranquilo não vi o cara fazendo nada então eu não posso julgar ele por uma coisa que eu nem estava lá pra acusar o cara então me desculpe os demais sou de kebrada já vi coisa poir dá uma chance pra ele se não representar tá ligado pedala irmão e já é vai Corinthians? Sempre?

Foto do perfil de Edney Melo

Edney 11 posts

@edney.melo em 05/02/2024 às 23:43

Augusto Melo... Por favor tenta o cuca.. Acho que devemos isso a ele... Deixe que as lacradoras da mídia principalmente os da Globo SportTV.. ESPN darem birrinha

Foto do perfil de Helder J E Santos

Helder 8 posts

@helder.j.e.santos em 05/02/2024 às 23:43

É o nome mais acertivo na minha opinião, agora acho difícil ele aceitar o retorno pois não é cachorro que apanha e abana o rabo novamente.

Foto do perfil de Odair Rodrigues

Ranking: 4.310º

Odair 782 posts

@odair.rodrigues2 em 05/02/2024 às 23:33

Não tinha nem que ter saído, que se lasca a comentarista da globo lixo