x
Fórum do Corinthians

Tuma Jr, já esta trabalhando... RT em perigo?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rogerio

Ranking: 4.743º

Rogerio 691 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2024 às 11:50
Por Rogerio Canada Apoiador (@rogeriocanada)

Tuma Jr aceitou o pedido de investigação dos contratos assinados pelo duilio e que não tinham conhecimento da nova diretoria.

Com a maioria no conselho, se houver irregularidade, a casa pode cair para o Duilio e cia.

Agora se estiver tudo certo, eles têm que vir a publico e dizer que estava tudo certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 02/02/2024 às 11:56

Sério? Começou agora o RTJR? O que ele fez como Policial Federal sendo da Oposição nesse tempo lá? Esse era a única pessoa que eu acreditava que seria uma pedra no sapato e não foi, as X agora quem sabe, nunca vi nada que fez, aa vezes também estou enganado, vai saber

Foto do perfil de Joe Doe

Ranking: 356º

Joe 7.833 posts

@johndoe em 02/02/2024 às 12:18

O que ficou fazendo durante 16 anos?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.684 posts

@carlos.timao10 em 02/02/2024 às 12:08

A chance de estar tudo certo é de 0,1%, kkkk

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 02/02/2024 às 12:06

Vamos esperar os novos capítulos

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 350º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 02/02/2024 às 12:05

Agora resolveu trabalhar?

E nos últimos 6 anos o que ele estava fazendo qd a torcida clamava por investigação dentro do Corinthians.

Esse cara é um oportunista inútil.