x
Fórum do Corinthians

Os possíveis adversários do Corinthians na Copa do Brasil

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Schopenhauer

Ranking: 3.607º

Schopenhauer 979 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/01/2024 às 13:53
Por Schopenhauer Corinthiano (@luigi.fuini)

Os possíveis adversários do Corinthians na copa do Brasil

Primeira fase é fora de casa .
Alguém aí de fora do estado torcendo para uma dessas equipes enfrentar o Corinthians para poder assistir um jogo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kaue Da Silva

Ranking: 1.522º

Kaue 2.458 posts

@kaueabc em 27/01/2024 às 13:56

Com mano tenho medo de todos aai kk

Foto do perfil de Gabriel Gelatti

Ranking: 3.759º

Gabriel 934 posts

@biel-gacha-blox-ofic em 27/01/2024 às 14:04

Eu sou de Brusque e o Marcilio Dias e rival do Brusque.

O Marcilio Dias ano passado quase foi rebaixado no Catarinense, mais esse ano tá uma maquina.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Vieira De Souza

Ranking: 2.283º

Eduardo 1.662 posts

@eduardo.vieira.de.so em 28/01/2024 às 17:07

Todos favoritos

Foto do perfil de Renan Limeira

Renan 7 posts

@renan-limeira em 28/01/2024 às 14:04

Sousa-PB se for o adversário do Corinthians o estádio é horrível, um mini caldeirão e a temperatura local e cópia do inferno!

Foto do perfil de Exterminador De Cervos

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

@mazzega em 27/01/2024 às 23:29

Real Noroeste

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 27/01/2024 às 23:27

Maringá tem um time chato

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Lima

Ranking: 8.462º

Anderson 284 posts

@anderson-lima5 em 27/01/2024 às 23:07

Estou com medo desses times

Foto do perfil de Caio Vinícius

Ranking: 8.540º

Caio 280 posts

@caio.vinicius87 em 27/01/2024 às 20:54

Com esse time, dá pra perder pra qualquer um desses. Dá pra perder até do Ibis.

Foto do perfil de Henrique J.

Ranking: 2.414º

Henrique 1.572 posts

@carlos-henrique-de-j em 27/01/2024 às 16:14

Sou de Aracaju, o jogo contra o ASA ficaria bem tranquilo pra ver. Mas de toda forma se não rolar na CB vai rolar no Brasileirão, vou ir ver um Bahia ou Vitória x Corinthians.

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 27/01/2024 às 14:39

O problema é o Corinthians e não os adversários!