Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.jose.da.silv3 em 26/01/2024 às 22:02
Pooow Dahora maaan, uma vez fui para uma caravana para Curitiba sem um real no bolso kkkkk. Hoje não faria isso novamente
Baita história!
Publicidade
Últimas respostas
@reinaldo.alaminio em 27/01/2024 às 17:23
Eu colei no Pacaembu assistir um Corinthians x são Caetano em 2018, sem grana também, sobrou 10zao pra pizza, vi que tinha um mano só de olho e certeza que estava na fome, chamei ele pra comer comigo a pizza também, Corinthians é Corinthians tem distinção não.
@adriano.cardoso11 em 27/01/2024 às 14:32
Apenas crianças primeiro. De resto, você está certo.
@killerluis em 27/01/2024 às 08:49
Fantastico
@jo.paulo em 27/01/2024 às 01:31
Bela atitude do vendedor e sua também
Publicidade
@romulo-donofrio em 27/01/2024 às 00:13
Sou do interior de SP vale do paraiba e me lembro da barraca do Getúlio monstro sagrado, meu pai me levava em muitos jogos Pacaembu e Morumbi Getúlio era parada obrigatória dele. Me lembro em 2005 contra a Ponte preta eu tinha 8 anos e ficamos um tempão lá conversando com ele. Meu pai hoje graças a Deus não vai mais para jogo bicho era 13 kkk. Já eu continuo com os Gaviões e ano passado fui na sede em dia de evento e tinha uma barraca de lanche, quando vi era o Getúlio fui conversar cm ele para ver se ele lembrava e ele lembrou na hora e contou histórias do meu pai! É muito louco ser Corinthians!
@caachorrodoido em 27/01/2024 às 00:11
Mais uma da série' histórias de Corintianos membros do fórum meu Timão ' que foram a tal jogo tal ano... Tá cool...continuem... Continuem...
@so.eu.que em 26/01/2024 às 23:52
Moral da história?
@fabio.franco3 em 26/01/2024 às 22:46
Arrepiei! De verdade!