x
Fórum do Corinthians

Essa história você vai querer ler

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 149º

Marcio 12.921 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/01/2024 às 21:58
Por Marcio Castro (@mcastro1978)

Era novo e fui com minha namorada da época assistir o Timão no Pacaembu.

Na saída, lanche de pernil. Eu era novo... Pouca grana. Só tinha pra um.

Comprei pra ela. (pra mim sempre mulheres e crianças tem preferência)

O cara veio com mais um depois e eu... Parceiro, não tenho grana pra esse.

Ele só respondeu: 'Não estou perguntando se tem grana. Aqui é Corinthians.'

Nosso clube é muito mais que um clube. É um estado de espírito. Quase uma religião.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Perdigão Box To  Box

Ranking: 1.494º

Perdigão 2.488 posts

@rafael.jose.da.silv3 em 26/01/2024 às 22:02

Pooow Dahora maaan, uma vez fui para uma caravana para Curitiba sem um real no bolso kkkkk. Hoje não faria isso novamente

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/01/2024 às 22:02

Baita história!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinaldo Alaminio

Ranking: 5.479º

Reinaldo 572 posts

@reinaldo.alaminio em 27/01/2024 às 17:23

Eu colei no Pacaembu assistir um Corinthians x são Caetano em 2018, sem grana também, sobrou 10zao pra pizza, vi que tinha um mano só de olho e certeza que estava na fome, chamei ele pra comer comigo a pizza também, Corinthians é Corinthians tem distinção não.

Foto do perfil de Adriano A

Ranking: 487º

Adriano 6.285 posts

@adriano.cardoso11 em 27/01/2024 às 14:32

Apenas crianças primeiro. De resto, você está certo.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 27/01/2024 às 08:49

Fantastico

Foto do perfil de João Paulo

Ranking: 3.225º

João 1.127 posts

@jo.paulo em 27/01/2024 às 01:31

Bela atitude do vendedor e sua também

Publicidade

Foto do perfil de Romulo Donofrio

Romulo 3 posts

@romulo-donofrio em 27/01/2024 às 00:13

Sou do interior de SP vale do paraiba e me lembro da barraca do Getúlio monstro sagrado, meu pai me levava em muitos jogos Pacaembu e Morumbi Getúlio era parada obrigatória dele. Me lembro em 2005 contra a Ponte preta eu tinha 8 anos e ficamos um tempão lá conversando com ele. Meu pai hoje graças a Deus não vai mais para jogo bicho era 13 kkk. Já eu continuo com os Gaviões e ano passado fui na sede em dia de evento e tinha uma barraca de lanche, quando vi era o Getúlio fui conversar cm ele para ver se ele lembrava e ele lembrou na hora e contou histórias do meu pai! É muito louco ser Corinthians!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 27/01/2024 às 00:11

Mais uma da série' histórias de Corintianos membros do fórum meu Timão ' que foram a tal jogo tal ano... Tá cool...continuem... Continuem...

Foto do perfil de Ídolos Da Fiel

Ranking: 266º

ídolos 9.542 posts

@so.eu.que em 26/01/2024 às 23:52

Moral da história?

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 928º

Fábio 3.836 posts

@fabio.franco3 em 26/01/2024 às 22:46

Arrepiei! De verdade!