Romulo Donofrio
Sou do interior de SP vale do paraiba e me lembro da barraca do Getúlio monstro sagrado, meu pai me levava em muitos jogos Pacaembu e Morumbi Getúlio era parada obrigatória dele. Me lembro em 2005 contra a Ponte preta eu tinha 8 anos e ficamos um tempão lá conversando com ele. Meu pai hoje graças a Deus não vai mais para jogo bicho era 13 kkk. Já eu continuo com os Gaviões e ano passado fui na sede em dia de evento e tinha uma barraca de lanche, quando vi era o Getúlio fui conversar cm ele para ver se ele lembrava e ele lembrou na hora e contou histórias do meu pai! É muito louco ser Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Essa história você vai querer ler
Em resposta ao tópico:
Era novo e fui com minha namorada da época assistir o Timão no Pacaembu.
Na saída, lanche de pernil. Eu era novo... Pouca grana. Só tinha pra um.
Comprei pra ela. (pra mim sempre mulheres e crianças tem preferência)
O cara veio com mais um depois e eu... Parceiro, não tenho grana pra esse.
Ele só respondeu: 'Não estou perguntando se tem grana. Aqui é Corinthians.'
Nosso clube é muito mais que um clube. É um estado de espírito. Quase uma religião.
VAI CORINTHIANS!




