x
Fórum do Corinthians

Será que o mano pensa que está treinando o Cuiabá?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de André

Ranking: 450º

André 6.600 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2024 às 08:26
Por André nicola (@andre.nicola)

Levar sufoco do guarani e perder para o ituano não dá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Enrique Izel

Ranking: 544º

Enrique 5.745 posts

@enrique.izel em 25/01/2024 às 11:30

Todo treinador do Corinthians ganha em casa, é só lembrar quem já passou por aqui, é a torcida que leva esse time nas costas, mas quando a corda estica um pouquinho a desgraça vem a tona

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.994 posts

@jurandir.venanzoni1 em 25/01/2024 às 08:32

Muita sacanagem cobrar o mano com esse elenco.