x
Fórum do Corinthians

Corinthians e vai de bet precisam dar resposta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 6.943º

Luiz 395 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2024 às 13:53
Por Luiz Felipe Avellar (@luiz.felipe.avellar1)

Depois dessa entrevista no mínimo VERGONHOSA da Tia Leila, nossa diretoria e a empresa patrocinadora precisam dar uma resposta, que seja por meio de entrevista coletiva ou por nota oficial, o que essa mulher fez não pode ser feito e desrespeita a história e o tamanho do clube! Não é a primeira vez que a mesma faz algo do tipo, então acho que está na hora do BASTA e darmos uma resposta!

Tia Leila, morde as costas o CORINTHIANS É GRANDE DEMAIS!

Augusto Melo, vamos lá e dê a resposta que todo Corinthiano quer!

No mais, VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique J.

Ranking: 2.414º

Henrique 1.572 posts

@carlos-henrique-de-j em 16/01/2024 às 13:56

Deixa ela se morder. Nossa resposta tem que ser no campo.

Foto do perfil de André Rodrigues

Ranking: 8.020º

André 311 posts

@andrelsrodrigues em 16/01/2024 às 13:56

Responder e entrar em bate boca é tocar música pra doida dançar.

Eu faria o simples: deixaria o tempo mostrar que a empresa é idônea e cumpre o acordo.

Enquanto isso, ela se morde de inveja e a torcida dos caras vai cobrá-la.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Silva

Ranking: 458º

Marcos 6.522 posts

@marcos.silva1105 em 16/01/2024 às 18:51

Tá com raiva morde as costas Leila

Foto do perfil de Leco

Ranking: 911º

Leco 3.921 posts

@sei.de.nada.nao.baca em 16/01/2024 às 18:50

O que ela falou? Estou perdido no assunto

Foto do perfil de Vanderson Santos De Souza

Ranking: 1.964º

Vanderson 1.921 posts

@vanderson.santos.de. em 16/01/2024 às 14:46

A resposta tem que ser no campo, e cabe um processo judicial, daí ela tem que provar todas as besteiras que disse

Foto do perfil de Joao Manoel Do Nascimento

Ranking: 1.268º

Joao 2.917 posts

@joao73 em 16/01/2024 às 14:46

Como tem corintiano idiota né, dando Ibope pra presidente do Palmeiras

Publicidade

Foto do perfil de Danyel Marques

Danyel 147 posts

@danyel10 em 16/01/2024 às 14:43

Estão caindo na pilha de anti. A própria mídia e os torcedores naquele timinho vai cair matando ela.

Foto do perfil de Alexandre Inada

Alexandre 10 posts

@alexandre-inada em 16/01/2024 às 14:23

Concordo 100%. Não pode sair falando assim, respeita.

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.551 posts

@mariano.yakin em 16/01/2024 às 14:15

A melhor resposta é honrarem esse compromisso. De resto, pouco me importa o que essa pessoa fala. Quer melhor resposta do que provar que as insinuações dela estão erradas?

Foto do perfil de Gustavo Ferreira

Ranking: 3.677º

Gustavo 962 posts

@gustavo.ferreira58 em 16/01/2024 às 14:14

Acho que tem que dar a resposta é a VAI DE BET, pois o alvo maior foi ela