Marcos Silva
Tá com raiva morde as costas Leila
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e vai de bet precisam dar resposta
Em resposta ao tópico:
Depois dessa entrevista no mínimo VERGONHOSA da Tia Leila, nossa diretoria e a empresa patrocinadora precisam dar uma resposta, que seja por meio de entrevista coletiva ou por nota oficial, o que essa mulher fez não pode ser feito e desrespeita a história e o tamanho do clube! Não é a primeira vez que a mesma faz algo do tipo, então acho que está na hora do BASTA e darmos uma resposta!
Tia Leila, morde as costas o CORINTHIANS É GRANDE DEMAIS!
Augusto Melo, vamos lá e dê a resposta que todo Corinthiano quer!
No mais, VAI CORINTHIANS!