x
Fórum do Corinthians

Hipocrisia reina no futebol

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/01/2024 às 13:26
Por Eduardo rodrigues dos Santos (@jhoni.desenho)

Boa tarde.

Aqui se fala de Corinthians, mas vi agora a presidente do nosso rival sem mundial desdenhando do acordo do Corinthians, ela não mencionou Corinthians mas disse que valores astronômicos assim é no mínimo duvidoso e não tem credibilidade.legal julgar assim se fossem eles aparecendo com esse patrocínio era o máximo né e pra mídia só o Flamengo pode ter esses ganhos. Corinthians contra tudo e contra todos Augusto manda o Extrato de pagamento de cada mês para os Antis.

Mundial é inimigo do time do chiqueiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.724 posts

@caachorrodoido em 16/01/2024 às 13:57

Os idosos odeian ela

Foto do perfil de Eduardo Martin

Ranking: 1.042º

Eduardo 3.487 posts

@martineduardo em 16/01/2024 às 13:53

Credibilidade é acabar com a vida de aposentador em empréstimo pelo jeito.

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 16/01/2024 às 13:39

Se a vaidebet fosse para o flamico, a conversa seria totalmente outra.

'Flamengo se torna a camisa mais valiosa da América'

'Conheça o novo patrocinador do Flamengo, a vaidebet, a casa esportiva mais promissora do Brasil '

Por outro lado, se fosse o Corinthians que tivesse carbonizado jovens em containers e adulterado a cena do crime...

Publicidade

Foto do perfil de Leonardo Abreu

Ranking: 2.670º

Leonardo 1.404 posts

@leonardo.abreu3 em 16/01/2024 às 13:38

Melhor do que isso e tratar da maneira insignificante que são! Não acredita, MASSA e a gente precisa provar algo pra alguém... Fod4 c a descrença dele

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 16/01/2024 às 13:36

Não manda não, deixa ela curiosa, e a torcida fazendo pressão nela, kkkk

Foto do perfil de Mateus

Ranking: 346º

Mateus 7.949 posts

@mateus12 em 16/01/2024 às 13:29

Se não tem cláusula de sigilo, eu mostrava o contrato, só para acalmar a Carminha, e tumultuar bem o ambiente dos paumerece.