Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caachorrodoido em 16/01/2024 às 13:57
Os idosos odeian ela
@martineduardo em 16/01/2024 às 13:53
Credibilidade é acabar com a vida de aposentador em empréstimo pelo jeito.
@felippe-duarte em 16/01/2024 às 13:39
Se a vaidebet fosse para o flamico, a conversa seria totalmente outra.
'Flamengo se torna a camisa mais valiosa da América'
'Conheça o novo patrocinador do Flamengo, a vaidebet, a casa esportiva mais promissora do Brasil '
Por outro lado, se fosse o Corinthians que tivesse carbonizado jovens em containers e adulterado a cena do crime...
Publicidade
@leonardo.abreu3 em 16/01/2024 às 13:38
Melhor do que isso e tratar da maneira insignificante que são! Não acredita, MASSA e a gente precisa provar algo pra alguém... Fod4 c a descrença dele
@killerluis em 16/01/2024 às 13:36
Não manda não, deixa ela curiosa, e a torcida fazendo pressão nela, kkkk
@mateus12 em 16/01/2024 às 13:29
Se não tem cláusula de sigilo, eu mostrava o contrato, só para acalmar a Carminha, e tumultuar bem o ambiente dos paumerece.