x
Fórum do Corinthians

Ganhei camisa Corinthians no sorteio banco BMG

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Delber

Delber 16 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2024 às 13:02
Por Delber Costa de Oliveira (@delber)

Ganhei no sorteio do banco BMG essa camisa preta listrada, chegou hoje.

Somente com o patrocínio do BMG.

Tenho várias camisas mas essa confesso ser uma das mais bonitas que já tive.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Laércio Tavares Guimarães

Ranking: 2.679º

Laércio 1.396 posts

@laercio.tavares.guim em 12/01/2024 às 13:42

Eu sou correntista desse banco também. Como faz pra consultar os sorteios?

Parabéns pelo presente irmão

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.100 posts

@miguel.eduardo2 em 12/01/2024 às 15:19

A minha acabaram de entregar no trabalho do meu irmão. Mais tarde vou estar com ela

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.954 posts

@fabiosj em 12/01/2024 às 13:14

Parabéns, deve ser difícil ganhar, muita gente...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 358º

Carlos 7.775 posts

@carlos.gehlen em 12/01/2024 às 13:05

Aí sim, hein?

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.409 posts

@domricardo em 12/01/2024 às 13:05

Eu gosto mais da camisa preta

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 12/01/2024 às 13:04

Parabéns, bonita mesmo

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.100 posts

@miguel.eduardo2 em 12/01/2024 às 13:04

Aí sim. Parabéns mano.

Camisa jogador ou torcedor?