Deixe seu comentário
Melhores respostas
Ou devem ter achado ruim que o Corinthians estava esperando resposta da Toyota e se acharam segunda opção
@banido-do-meu-timao em 10/01/2024 às 18:20
Bom, que pena. Mas desde que anunciem um NR logo, tudo bem.
Publicidade
Últimas respostas
@cesinha77 em 11/01/2024 às 23:29
Ou é mais um NÃO
Seja qual for a montadora poderiam fazer um plano de marketing
1 carro por mês sorteado para o Fie torcedor Ale de outros benefícios acredito que aumentariam muito o quadro de associados.
Achava que fechariam pelo valor de 20k por cada ano 3 anos e mostraram 200k por 10 anos
Mas não pode crescer o olho demais
Se fecharem em 240k sendo 24 k por ano está ótimo
Eu quero gritar é campeão
Vai de Bet
VAI CORINTHIANS
@vinicius-mikuska em 11/01/2024 às 16:15
A Toyota pagará os mesmo 200 m e dará um carro pra cada jogador fazer merchandising.
Publicidade
@igor.ferrer em 11/01/2024 às 15:00
Pra mim nunca teve negociação alguma.
@kleber.r.b em 11/01/2024 às 14:44
Não sabe brincar não deve para o play
@felipe.carvalho36 em 11/01/2024 às 13:41
Poxa. Zizao e Mateus BYDú não vão jogar juntos
@leandro.lima53 em 11/01/2024 às 13:00
Se a Toyota fechar vou comprar um Toyota! A BYD vai se arrepender de não ter fechado o contrato. Corintiano agora só comprará Toyota!