x
Fórum do Corinthians

Agora pode vender os NR da fazendinha também

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2024 às 17:57
Por Gustavo S (@gustavo.leite8)

Parece que foi fácil, Augusto em menos de 10 dias de mandato já vende NR do CT... Agora é 'Só' vender ops NR da fazendinha e investir o dinheiro na reforma da fazendinha, transformando em arena multiuso, tanto para o futebol quanto para shows, afinal está numa região muito boa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sidney Eduardo De Queiroz

Sidney 185 posts

@sidney.eduardo.de.qu em 09/01/2024 às 18:09

Sim.

De uma googada em Arena São Jorge e vera um projeto maravilhoso de uma arena multiuso para 15.000 lugares na fazendinha, no espaço do Alfredo Shuring, inclusive com edifício garagem, nem precisaria fazer show no estádio.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 09/01/2024 às 18:07

Acho bom, vamos faz ervmuita grana, aproveitar melhor o psj, tudo são negócios

Publicidade

Últimas respostas