Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.carvalho27 em 07/01/2024 às 09:06
Ficou muito legal, mas só eu acho que não faz muito sentido ficar zoando os caras, sendo que estamos há 6 anos sem ganhar nada, o patrocínio é top, mas de nada adiantará se não for convertido em bons investimentos e consequentemente voltarmos a ser protagonista. Muito pelo contrário, estaremos dando mais munição ainda prós caras zoarem depois, ainda mais pelo histórico recente de tausa, cristiano Ronaldo, Cavani etc. Esse ano será nosso, mas prefiro a zoeira de ganhar dos caras, comemorar títulos.
@gustavor.sccp em 07/01/2024 às 02:42
Aiii Chavinho..
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo-sant-anna em 09/01/2024 às 00:34
Os anti piram
@td4.consultoria em 08/01/2024 às 10:22
Kalllmmmaaa...muiiiiita kalllmmmaaa..
TD é lindo... Maravilhoso...
10 dias não são 3 anos...
Gabigol..Dia Maria... ((Já mikou.)) Ele está empolgado
Kalllmmmaaa... Kontrata depois anuncia...
Você é novo... Vái aprender,..
Bom trabalho...boaaa sorte
@danilo-sousa em 07/01/2024 às 19:28
Concordo em deixar a zoeira pra depois, mas o fato que com tudo que eles têm, ainda sim estão em choque, vocês estão vendo a reação deles, isso se chama medo!
@ggleisson em 07/01/2024 às 14:54
Corinthians grande e que volte ao seu lugar no topo do país.
Vai Corinthians!
@luan.rodrigues21 em 07/01/2024 às 01:15
Daora kkkkkk