x
Fórum do Corinthians

O Melhor Meme de Todos Sobre os Antis e o Nosso Patrocínio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Antonio

Ranking: 4.563º

Antonio 725 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/01/2024 às 01:08
Por Antonio Santos (@lacrolandio)

O Melhor Meme de Todos Sobre os Antis e o Nosso Patrocínio

Galera, o vídeo ficou bom demais. Deu trabalho pra fazer. Clica no link, me segue e compartilha. Valeu!
https://www.instagram.com/reel/C1yPAzyN9Ce/?igsh=MXVrZXc1dHk5YnJrZA== Timão da Zuera on Instagram: 'Fiel, compartilha e segue a página. Seremos a melhor e maior página... 0 likes, 0 comments - meutimaodazuera on January 6, 2024: 'Fiel, compartilha e segue a página. Seremos a melhor e maior página de zuera do Timão. #cori...' instagram.com instagram.com

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre Carvalho

Andre 3 posts

@andre.carvalho27 em 07/01/2024 às 09:06

Ficou muito legal, mas só eu acho que não faz muito sentido ficar zoando os caras, sendo que estamos há 6 anos sem ganhar nada, o patrocínio é top, mas de nada adiantará se não for convertido em bons investimentos e consequentemente voltarmos a ser protagonista. Muito pelo contrário, estaremos dando mais munição ainda prós caras zoarem depois, ainda mais pelo histórico recente de tausa, cristiano Ronaldo, Cavani etc. Esse ano será nosso, mas prefiro a zoeira de ganhar dos caras, comemorar títulos.

Foto do perfil de Gustavo Rocha Da Silva

Ranking: 1.184º

Gustavo 3.102 posts

@gustavor.sccp em 07/01/2024 às 02:42

Aiii Chavinho..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Sant' Anna

Ranking: 1.655º

Gustavo 2.254 posts

@gustavo-sant-anna em 09/01/2024 às 00:34

Os anti piram

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.903º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 08/01/2024 às 10:22

Kalllmmmaaa...muiiiiita kalllmmmaaa..

TD é lindo... Maravilhoso...

10 dias não são 3 anos...

Gabigol..Dia Maria... ((Já mikou.)) Ele está empolgado

Kalllmmmaaa... Kontrata depois anuncia...

Você é novo... Vái aprender,..

Bom trabalho...boaaa sorte

Foto do perfil de Danilo Sousa

Ranking: 6.399º

Danilo 451 posts

@danilo-sousa em 07/01/2024 às 19:28

Concordo em deixar a zoeira pra depois, mas o fato que com tudo que eles têm, ainda sim estão em choque, vocês estão vendo a reação deles, isso se chama medo!

Foto do perfil de Francisco Gleisson Araujo

Francisco 24 posts

@ggleisson em 07/01/2024 às 14:54

Corinthians grande e que volte ao seu lugar no topo do país.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 07/01/2024 às 01:15

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Luan Rodrigues

Ranking: 327º

Luan 8.181 posts

@luan.rodrigues21 em 07/01/2024 às 01:15

Daora kkkkkk