x
Fórum do Corinthians

Roda Gigante? Nunca critiquei kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 17 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2024 às 23:52
Por Marcelo Rampazzi Julia (@marampazzi)

Agora vamos apoiar totalmente a Roda Gigante da fiel.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.692 posts

@carlos.timao10 em 07/01/2024 às 00:03

Rapaz, td mundo tira sarro, nos EUA da uma grana violenta...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Ranking: 877º

Amilton 4.028 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 07/01/2024 às 06:24

Tirolesa já tem, é da ReT kkkkkkkk

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 1.319º

Cristiano 2.803 posts

@cristianolima em 07/01/2024 às 00:30

Você já viu os valores para andar naquela da vila lobos?

Maior paulada

Foto do perfil de Conta Reserva De Ban

Conta 162 posts

@conta-reserva-de-ban em 07/01/2024 às 00:29

Roda gigante, hotel, supermercado, escola particular, shopping... O que for pra gerar renda para o clube pode meter ficha

Foto do perfil de Sergio Saeto

Ranking: 2.382º

Sergio 1.597 posts

@sergio-saeto em 07/01/2024 às 00:00

Um dos maiores rendimentos de Balneário Camboriú antes do Parque dos Dinossauros era a Roda Gigante, com capacidade para 216 pessoas a 80 reais por pessoa.

Foto do perfil de Yves Jose

Ranking: 8.986º

Yves 255 posts

@yves.jose1 em 06/01/2024 às 23:53

Queremos ver a rodinha do Augusto