x
Fórum do Corinthians

Olha a bolha que vivem os brasileiros

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VIÚVA

Ranking: 152º

Viúva 12.634 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/12/2023 às 20:38
Por VIÚVA VP (@pregador.carlos.cost)

Olha a bolha que vivem os brasileiros

Pasmem, esse é o técnico da seleção.
O cara teve a coragem de falar isso, envolveu e tomou 4 na boca kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 2.187º

Eleandro 1.743 posts

@ka.boby em 22/12/2023 às 20:43

Florminense jogou de igual pra igual...

Até os 40 segundos do primeiro tempo.

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 22/12/2023 às 20:46

Alguém avisa para o Diniz que foi uma vergonha para o futebol brasileiro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.731 posts

@eduardo-sarri em 23/12/2023 às 16:16

Foi basicamente o time brasileiro que menos teve chance de vencer uma final de mundial. Todo mundo sabe que se o time europeu fizer o gol primeiro acabou. Nunca um time sul-americano virou para cima de um europeu. Em resumo com 40s o Fluminense tinha perdido a final

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 677º

Marcello 4.941 posts

@marcello.k em 23/12/2023 às 16:16

Esse Diniz é um fanfarrão. Ou doente.

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.175 posts

@chacal1984 em 23/12/2023 às 16:08

Assisti um pedacinho do jogo e pelo muito pouco que entendo de futebol, o City deixou o Fluminense tocar a bola em setores do campo que não oferecia nenhum risco à sua meta.

Sem contar que o toque de bola improdutivo ajuda muito a passar o tempo, e era tudo que o City queria

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 79º

Sérgio 17.668 posts

@sergio.libanori em 23/12/2023 às 16:00

Fizeram 15 minutos fantásticos. Quando foram para o intervalo do jogo, chorar no vestiário kkk

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo Alaminio

Ranking: 5.480º

Reinaldo 572 posts

@reinaldo.alaminio em 23/12/2023 às 15:42

Envolveu o city? Posse de bola nula, no meio campo, jogadores do city trotando, ritmo de treino. Onde envolveu? Tomou foi baile kkk

Foto do perfil de Daniel Moura

Ranking: 8.834º

Daniel 263 posts

@daniel.moura16 em 23/12/2023 às 10:11

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 23/12/2023 às 07:56

Os caras conseguiram ficar uns minutos tocando bola na defesa e falam que envolveram o City kkkkkkkkkkkkkkk, foi o 4x0 mais sem esforço que já vi na vida.

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 23/12/2023 às 07:43

KKKKKKKKKKK

É um perfeito idiota.