Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ka.boby em 22/12/2023 às 20:43
Florminense jogou de igual pra igual...
Até os 40 segundos do primeiro tempo.
Kkkkkkkkk
Alguém avisa para o Diniz que foi uma vergonha para o futebol brasileiro
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo-sarri em 23/12/2023 às 16:16
Foi basicamente o time brasileiro que menos teve chance de vencer uma final de mundial. Todo mundo sabe que se o time europeu fizer o gol primeiro acabou. Nunca um time sul-americano virou para cima de um europeu. Em resumo com 40s o Fluminense tinha perdido a final
@marcello.k em 23/12/2023 às 16:16
Esse Diniz é um fanfarrão. Ou doente.
@chacal1984 em 23/12/2023 às 16:08
Assisti um pedacinho do jogo e pelo muito pouco que entendo de futebol, o City deixou o Fluminense tocar a bola em setores do campo que não oferecia nenhum risco à sua meta.
Sem contar que o toque de bola improdutivo ajuda muito a passar o tempo, e era tudo que o City queria
@sergio.libanori em 23/12/2023 às 16:00
Fizeram 15 minutos fantásticos. Quando foram para o intervalo do jogo, chorar no vestiário kkk
Publicidade
@reinaldo.alaminio em 23/12/2023 às 15:42
Envolveu o city? Posse de bola nula, no meio campo, jogadores do city trotando, ritmo de treino. Onde envolveu? Tomou foi baile kkk
@daniel.moura16 em 23/12/2023 às 10:11
Kkkkkkkkkkkkkkkk
@gustavo10timao em 23/12/2023 às 07:56
Os caras conseguiram ficar uns minutos tocando bola na defesa e falam que envolveram o City kkkkkkkkkkkkkkk, foi o 4x0 mais sem esforço que já vi na vida.
@ourique em 23/12/2023 às 07:43
KKKKKKKKKKK
É um perfeito idiota.